Que conceito interessante tem esse jogo. O rei vai dormir por 400 dias e você precisa esperar dentro de uma caverna até lá e É ISSO. Você pode passar os 400 dias do jogo parado esperando ou você pode explorar a caverna e coletar recursos para tornar sua espera mais agradável.

Eu fiquei impressionado com o livro, Moby Dick, que contém mais de 1000 páginas dentro do jogo. Eu parei para ler o livro todo? Não, mas ainda acho muito brabo que tenham feito isso. Minha maior crítica em relação a isso é que apesar do jogo estar disponível em português, os livros não estão.

O tempo passa mais rápido se você fizer ações como ler (talvez para passar a sensação de que o tempo passa mais rápido quando você se ocupa), então é possível terminar tudo mais cedo se você aproveitar o que o jogo tem a oferecer.

Meu maior problema com o jogo é o quão LEEEEENTO o protagonista anda. É de se esperar que alguém disposto a esperar 400 dias dentro de um jogo tenha mais paciência com um personagem andando na velocidade "velha na sua frente em rua estreita", mas a demora de chegar de um lado da tela até o outro realmente me gera um nervosismo inexplicável e como eu não acho que sou um floquinho de neve especial, eu recomendo que vejam um vídeo do personagem andando para ver se isso é um ponto negativo para vocês também.

Reviewed on Feb 04, 2024


Comments