Ótimo jogo de parkour, tem várias mecânicas divertidas que deixam bem fluído o avanço dos mapas. Assim como diz na descrição do game, é um plataformer em primeira pessoa. Ele é bem linear mas isso não tira nadinha a satisfação do jogo, é bem gostoso tentar várias vezes até descobrir como passar de uma parte difícil.

A história por trás do jogo é simples, mas ainda consegue fazer você se apegar aos personagens, o final me deixou com um nó na garganta... Além de pensativo sobre o significado do jogo.

O que ele falta em profundidade na história ele compensa com ambientação. Os mapas do jogo, principalmente a segunda vila que você visita, são incríveis. Te dão um sentimento de calor e conforto muito bom, até mesmo os mapas mais "obscuros" e frios do jogo.

Após zerar, ele tem um modo "Trials" onde você consegue medalhas por passar a fase no menor tempo possível, além de uns achievements interessantes e desafiadores. Honestamente ambos são bem difíceis, como havia gostado bastante da gameplay tentei fazer alguns, mas depois de muitas tentativas e falhas decidi deixar por aí mesmo.

Acho que no fim, assim como a história do jogo dá a entender, tudo tem um fim, e decidi deixar a minha história com esse jogo acabar com o fim da campanha mesmo.

Adorei a experiência do começo ao fim, recomendo de mais! Não se deixem enganar pela idade do jogo, ele é muito bem feitinho e gostoso de jogar.

Reviewed on Jul 21, 2023


Comments