Me considero uma pessoa que gosta de ver para crer. E isso pode ser uma dádiva ou uma maldição. Com Devil May Cry 2, digo que simplesmente foi uma passagem de dor.

Eu achava que RE6 fosse o pior jogo da Capcom que eu já tinha zerado, até conhecer essa obra. Ver tanta gente chorar sangue de tão ruim que era esse jogo, eu quis entender por conta própria se era isso mesmo. E é.

Esse jogo nasceu para ser o 'Tomb Raider' da Capcom, mas acabou se tornando o que quer que isso seja. Mesmo sendo horrível em sua jogabilidade, menus, dublagem, sons (alguns sendo os mesmos de Resident Evil), chefes reciclados do primeiro, a única coisa que presta aqui tem nome: Lucia.

Sério, se você deseja tentar jogar isso aqui, vai na campanha da Lucia, ela é mais fluída em combate, além de ser mais curto que a do Dante. E a personagem é bem legal e tem um design muito bom!

O jogo tem características artísticas muito boas, isso é perceptível, quase todos os locais são bem marcantes, pena estarem em um jogo tão ruim.

Capcom, faz um remake totalmente reimaginado, e traz a Lucia de volta, por favor!

Reviewed on Jan 20, 2024


Comments