"Fallen Order consegue ser simplesmente o que jogadores da saga sempre precisaram..."

Um dos momentos que sempre curti foi entre o episodio 3 e 4, o qual temos o equilíbrio da força vindo de Skywalker. Escondido desde a ordem 66, Cal Kestis agora tem a missão de reerguer a ordem Jedi, o qual lhe faz pensar sua própria força de vontade e mentalidade em continuar sua jornada.

A gameplay se tem base em souls, então pode se usar parry, block ou esquiva quando sofre ataques. A maioria dos poderes clássicos da saga estão presentes, desde puxão e empurrão, até novos como desacelerar inimigos. O domínio de várias técnicas é necessário para passar de várias partes, uso de sabre de luz duplo contra uma multidão é praticamente obrigatório.

A trilha sonora é Épica, simplesmente, sabendo dar o momento de tensão entre combates ou exploração.

Não peguei nenhum problema técnico relacionado a gameplay, nessa parte é bem polida, mas não posso dizer o mesmo do desempenho, ele é medíocre, no sentido mediano, em transição de áreas por exemplo é possível sentir quedas bruscas de FPS, nada que comprometa a gameplay em si, mas causa bastante desconforto na exploração. E não adianta por no low ou ultra, não as quedas continuarão em certas partes, principalmente em áreas abertas, sendo essa parte da otimização minha única indignação.

Em suma, um excelente game e prato cheio para um fã de star wars.

Reviewed on Jun 01, 2023


Comments