Zerei Skyrim incontáveis vezes no PS3, sem mods, e naquela época, era revolucionário para mim. Tantos lugares para explorar, NPCS para conhecer e inimigos para se enfrentar.
Hoje em dia, jogando as versões mais recentes no PC, tenho uma impressão ainda melhor do jogo.
Sim, o jogo é repleto de bugs, o que os MODS ajudam bem a melhorar, porém, não completamente. A maioria dos bugs de Skyrim são mais visuais e engraçados, com poucos sendo algo que quebra uma quest ou algo do tipo, e para os pouquíssimos assim, sempre existe um mod para consertar.
A trilha sonora do jogo é simplesmente sensacional, o dialogo com os NPCS, as side quests, tudo muito a frente de seu tempo. Uma obra-prima atemporal tornada divina com a adição dos melhores mods já criados em toda a história.
O combate original do jogo sempre foi meio paia, a maioria das pessoas sempre acabava apelando pro arqueiro stealth, porém, com adição de alguns mods, se torna um dos jogos RPG com o melhor sistema de combate de todos.
O que torna Skyrim realmente FENOMENAL não é apenas o jogo, mas sua insaciável comunidade, que até os dias de hoje, continuam tratando com amor e carinho essa íncrivel obra-prima de 2011.
Um jogo tão fantástico que, mesmo com a Bethesda sempre trazendo algum update pra ferrar com a vida dos criadores, seus jogadores se recusam a deixa-lo morrer.
Os diálogos de Skyrim são outro ponto impressionante do jogo, destacando alguns como os Greybeards, Paarthurnax, e até mesmo Alduin.
As vezes eu queria poder esquecer Skyrim só para poder joga-lo novamente, como se fosse a primeira vez.
Tempo de jogo: 554+ horas

Reviewed on Feb 18, 2024


Comments