Eu era um mercenário que prestava serviços ao Reino Rhodok, entregando cartas e ajudando algumas vilas. Certo dia, eu fui em uma taverna, encontrei um herói e ele me inspirou a combater a opressão e me desvincular aos reinos em conflito. Assim comecei a minha jornada de ver saqueadores, bandidos e desertores e começar a limpar, um por um, e estava indo tudo bem. Porém, um dia no reino do norte, eu fui combater um grupo de 15 bandidos e eu, liderando um exército de 25 queridos, achei que pudesse ganhar.
Resultado? Além de perder feio, eles me sequestraram, roubaram meu cavalo e sequestraram dois dos meus companheiros. E o jogo continuou sem mais nem menos, me dando uma chance de me reerguer e voltar mais forte (o que aconteceu)

Isso foi só um exemplo de várias jogatinas que eu fiz. Já fui rei, vassalo, conde, bandido, mercador e caçador de recompensas. A amplitude de possibilidades de roleplay desse jogo é algo de se impressionar e de se admirar, sendo um dos jogos que chegam mais perto do roleplay do RPG de mesa. Basicamente um Kenshi medieval MUITO bom.

Reviewed on Mar 06, 2024


Comments