Uma das experiências mais lindas que tive em termos de vídeo game. Quem nunca se sentiu como Francis Vendetti? Sem ter um senso de identidade própria, afogado em expectativas que os outros jogam em cima de ti sobre o que eles julgam que o melhor pra tua vida.

É isso que me cativa. Por mais simples e tresloucado que seja o jogo e todo o universo maravilhoso criado aqui, as motivações e o que leva a trama adiante são temáticas muito pé no chão e de fácil identificação. Não tem como não gostar.

Isso sem falar na direção de arte maravilhosa, a trilha sonora espetacular (e o fato de que sempre que tu toca a guitarra, a melodia acompanha a trilha sonora do mapa em que tu tá, isso é genial), os personagens cativantes e a gameplay simples, mas ainda assim efetiva. O jogo não é muito longo e é bom que não seja, a duração dele contribui bastante pra história que acho que poderia facilmente se perder se fosse esticada só pra criar barriga e aumentar tempo de campanha.

O final então é emocionante e muito lindo. Comecei e terminei esse jogo com um sorriso no rosto do início ao fim. Não sabia nada sobre ele quando comecei a jogar e ainda bem que não sabia, tornou tudo ainda mais delicioso. Tô extremamente apaixonado e adoraria ver uma continuação dos acontecimentos daqui.

Mas, até lá, fico com a satisfação de ter jogado essa maravilha e ter vivido essa experiência.

Reviewed on Aug 03, 2023


Comments