Wo Long é um jogo excelente de gameplay, mas não tão forte em história. O jogo, para mim, foi muito divertido e viciante, com seu combate sendo o ponto principal e a melhor coisa do jogo. Não gostei muito da gameplay do Nioh 1, mas esse daqui foi coisa linda. Infelizmente, o jogo é bem mal otimizado e não é por conta de gráficos extremamente lindos, não possuindo aquele vislumbre visual em muitos momentos.

História
Não entendi muito bem, mas pelo que me falaram tinha algo a ver com os 3 reinos chineses, mas para falar a verdade eu não liguei muito pra história do jogo.

Gameplay
O ponto mais forte do jogo, muito divertida, rápida e satisfatória. O parry junto com as habilidades e magias deixam o combate muito bom (Normalmente não uso magias em Souls like, mas esse aqui eu adorei usar). Os inimigos se repetem bastante, mas não foi enjoativo lutar contra eles igual no Nioh, mas sim, pegar o moveset deles e lutar cada vez melhor contra cada um. Os mapas são bons de explorar e a mecânica de bandeiras é bem divertida para a exploração e combate contra inimigos. Alguns Bosses são desafiadores e memoráveis, mas a maioria é bem fácil, mas pelo combate do jogo ser muito boa, não faz com que a luta seja chata.

Trilha Sonora
Legal, mas nada muito memorável.

Pontos positivos e negativos
+Combate divertido
+Diversas Builds
+Fácil troca de atributos
-História pouco interessante
-Otimização porca

Conclusão
Wo Long: Fallen Dynasty é para mim uma melhora significativa do Nioh 1, um pouco mais puxado para o Sekiro. Com sua estrela sendo o combate muito divertido e uma boa construção para builds do personagem. Gostei do jogo, foi uma experiência legal e divertida, mas sua má otimização é algo horrível para um jogo que você precisa de desempenho para jogar. Nota 7/10.

Reviewed on Mar 31, 2024


Comments