Um jogo que na memória é excelente mas revisitando se mostra afetado pelo tempo, sendo um compilado do lego Star Wars 1 e 2 ele oferece a possibilidade de jogarmos o Episódio 1 ao 6 da franquia Star Wars em Lego.

Sendo jogos da época em que nem dublagem tinham, ele é datado mas o humor das cutscenes o mantém ainda divertido de ver, o Gameplay é bem simples com muito pouca variedade, não havendo evolução quase nenhuma no gameplay do 1 pro 2 por isso sendo tão bem encaixado os dois jogos em um só.

A Divisão dos episódios em 6 capítulos é o seu maior defeito, pois tem capítulos que claramente não tinham conteúdo pra uma fase inteira então são sem criatividade alguma, só pra preencher os 6 capítulos obrigatórios.

Os gráficos estão ultrapassados de forma de ser feio, mas por ser lego relevamos, as fases são bem mortas mas o level design é deverás intuitivo te fazendo passar despercebido por muitos mini-kits, que é uma das coisas que te prende no jogo, procurar o mini-kits, juntar moedas e pegar os blocos vermelhos.

É viciante juntar o dinheiro para ir pegando mais personagens, porém os códigos estragam essa busca caso você os use para liberar todos os blocos vermelhos de multiplicação de moedas e tantos outros, então não recomendo usar mas para crianças é bem útil.

Nota Final 7/10

Reviewed on Jan 29, 2023


Comments