minha experiência com esse game começou na minha infância, por causa de um amigo falando que era incrível, mas na hora de me apresentar o jogo ele simplesmente me jogou nesse mundo vazio e sem me dizer NADA do que fazer, e isso pra mim criança foi uma porra, oq me fez odiar esse game por anos e não entender o pq de gostarem tanto (VAI TOMAR NO CU MATHEUS).... mas ai esse ano eu decidi que era a hora de retornar e tirar a prova se eu realmente odiava esse jogo ou se eu só fui mal apresentado.

É... me faz pensar no eu do passado, aquela probe criança... ainda bem que eu retornei pra essa jornada, e que jornada.

É impressionante o quanto cada colosso te faz sentir um bagulho diferente, como e gostoso derrotar cada um, descobrir os pontos fracos, até os sustos não intencionais são incríveis, e tão louco andar por esse mundo sem ouvir nada além da Agro, alguns passarin e o vento... até que vem a trilha e quebra isso com maestria, simplesmente único o sentimento. eu nesses últimos dias vivi esse jogo e fazia tempo que um jogo não me prendia dessa forma, fazia tempo que eu não pensava em outra coisa além do que esse jogo vai me proporcionar agora, e mesmo depois de zerar sinto que ainda tem mais e mais.

Esse jogo simplesmente ta me fazendo tecer a maior review da minha vida. Agora eu entendo o pq de amarem tanto tanto essa obra.

E essa é a conclusão de uma pendencia que meu eu criança tinha, e fico extremamente feliz de dizer que conclui essa jornada.

Reviewed on Mar 16, 2024


Comments