Bomb Rush Cyberfunk é um jogo um tanto quanto estiloso, você é elogiado, punido, perseguido, recompensado tudo por ser extremamente daora.

Os movimentos são fluídos, as pichações são incrivelmente satisfatórias de se fazer e os elemento visuais do jogo combinam muito bem com toda a estética que ele quer passar, é por isso que mesmo com gráficos de PS2 o jogo não consegue ficar feio, porque tudo é trabalhado de uma forma tão harmônica que passa despercebido na hora.

A história foi uma surpresa pra mim, de primeiro momento fiquei com medo de ser só um tapa buraco pra poder ambientar a cidade e ir logo fazer os tricks em corrimões e fiações, mas ela é extremamente bem feita, com diversos plot twists e uma trama extremamente interessante, lembrando um pouco também o Cyberpunk: Edgerunners



O único ponto negativo foi a repetitividade em algumas quests do jogo, é basicamente as mesmas missões em todas as regiões e ficou bem maçante, porque a história tava seguindo um rumo ótimo, mas a gameplay tava ficando um pouco enjoativa.

O que é bem difícil de ficar, afinal você tem diversos personagens, boosts, grinds além de as opções de skins, usar bikes, patins ou skates e por aí vai.

Realmente é um ótimo jogo, caso você esteja querendo jogar um jogo simples só pra passar o tempo e zerar rapidinho, esse é o jogo pra você.

Reviewed on Apr 22, 2024


Comments