Vou tentar ser o mais breve possível nessa "review" mal escrita, porque esse jogo não vale mais um segundo sequer do meu tempo e esforço.

Nier Reincarnation é um gacha e é ruim, e morreu não foi à toa. Só terminei o jogo base porque era um desafio jogar mais de 30 minutos disso por dia. O combate é terrivelmente chato, repetitivo e cansativo, onde não exige literalmente nenhuma interatividade do jogador, é basicamente tudo full auto, onde os personagens fazem absolutamente tudo sozinhos e você só fica assistindo e perdendo seu precioso tempo e gastando bateria do seu celular. E quando você não tá assistindo um dos combates mais bostas já feitos, você apenas fica assistindo a personagem principal andando em linha reta pelo mapa, que geralmente é composto de cenários genéricos de ruinas, e a única "mecânica" sequer de gameplay que existe nesse jogo é pra fazer você gastar seu dinheiro e tempo tentando ganhar personagens e itens mais fortes pra conseguir avançar na campanha, resumo, aquela clássica asquerosidade de gacha que você já conhece. Então pra preservar a minha sanidade mental decidi TALVEZ ver o resto da história dessa porcaria de jogo no youtube num futuro nada breve.

Mas pra não dizer que absolutamente tudo é terrivel, a trilha sonora é ótima e a direção de arte durante as histórias é bem charmosa e bonita, inclusive algumas poucas dessas histórias são bem escritas e impactantes, com alguns personagens muito interessantes e cativantes, como o Deimos e Akeha.

Enfim, às 6 horas (que pareceram 15 horas) que passei jogando Nier Reincarnation foi uma das experiências mais miseráveis que já tive com a mídia, e eu quero que todos os fãs de Nier vão pra puta que pariu.

Reviewed on Apr 28, 2024


Comments