Simples, porém viciante.

Hotline MIami é um jogo extremamente diverido, pode até ser simples em conceito, mas quem jogou sabe o quão maravilhoso é de se jogar.

A história é um pouco confusa, mas quando se entende ela é muito boa, o jogo é extremamente carismático, a jogabilidade é muito satisfatória, os comandos, as mecânicas, os gráficos extremamente vibrantes.
Amo a sátira que é feita referente á banalização da violência, o jogo todo é insano, música eletrônica tocando enquanto matamos várias pessoas de formas brutais, tudo ficando colorido, o Jacket é um protagonista mudo(algo bem comum na indústria), porém acaba sendo muito mais fácil de se imergir dentro daquilo tudo. A frase "Você gosta de machucar outras pessoas?" é algo que eu interpreto de duas formas, tanto para o Jacket e também para o jogador, que se diverte e sente prazer fazendo todo aquele massacre durante as fases. As finalizações são brutais, algo que da um peso ao game, quando você presta atenção no que está acontecendo, percebe-se o quão sombrio isso é.
No geral... é um jogo simples de se jogar(embora difícil), porém com conteúdo extremamente bem feito, artístico, carismático e muito, mas MUITO divertido.

Reviewed on Sep 08, 2023


Comments