Super Mario World + Zelda Wind Waker? TEM COMO ERRAR?

Uma ótima ideia, esse jogo tenta "recriar" WInd Waker no SMW, é uma hack bem curta, da pra pegar pra zerar de uma vez só, foi um mod bem experimental e eu admiro isso, ainda mais o fato de ser BR, do mesmo criador de Cartuchito World e Uma Aventura Xalabaia(que pretendo jogar).

Qualidades: Visualmente lindo, afinal, é inspirado em Wind Waker, os efeitos visuais são fantásticos e muitos momentos são realmente lindíssimos. Os power ups foram mudados para remeter á Zelda, como a Fire Flower se tornar a Fire Rod do ALTTP, a pena se tornar algo próximo á própria folha do WW e ter um item novo que tenta reproduzir as bombas. As fases são boas, algumas tentam ser como se fossem dungeons, outras tem jogabilidade única, mas não irei falar, pois quero que jogue.

Defeitos: Eu entendo que seria impossível adaptar 100% o Wind Waker, então ele fica entre o WW com elementos de outros jogos, como o Ganondorf e a Zelda do Oot, mas isso é só criticismo de um fã chato mesmo.
O segundo defeito é um complemento, porém esse eu não entendo, esse jogo tem raras músicas do WW, a maioria da OST é composta por outros jogos da franquia, as músicas não são ruins, mas não combinam tanto em algumas fases, além de que a trilha sonora de Wind Waker é perfeita e não faz sentido não terem sido inclusas.

Ainda assim, é uma experiência divertida e eu recomendo muito para quem é fã de Zelda ou Mario e está buscando algo diferente.,

Reviewed on Jan 30, 2024


Comments