Simplesmente magnifico, a hack perfeita.

Resumindo tudo, afinal, é uma hack cheia de conteúdo, é um jogo extremamente bem polido, carismático, divertido e único.

Visualmente incrível, nunca pensei que iria amar o estilo de SMB, extremamente variado e belo de se ver. Momentos divertidos e fofos, um em específico fez eu me sentir muito bem ajudando um personagem(não darei spoiler, só jogue), Power Ups novos, elementos da maioria dos jogos 2D da franquia e até dos jogos 3D(e outras franquias), referência do ínicio ao fim, tudo feito com carinho de fã para fã. O visual da Peach é adorável, vale dizer.

Não tem nenhum defeito grande que atrapalhe a experiência, vale muito á pena buscar platinar no RetroAchievements, além de terem muitas conquistas e dar mais vida útil para o game e para aproveitar ao máximo todo o conteúdo que foi colocado aqui, mas claro, se quiser jogar casualmente, ainda será uma experiência leve e divertida.

Sendo sincero, isso não parece uma hack e sim um fangame executável, recomendo á qualquer fá de SM jogar, é um dos melhores jogos 2D da franquia, sejam eles oficial ou não.

Reviewed on Feb 02, 2024


Comments