Tinha pulado esse jogo e ido direto para o 2, mas que grande gafe cometi, perdi um jogo bem divertido.

O que mais me encanta apesar dos gráficos poligonais, é o estilo artístico de anime, ele deixa o jogo tão atual, enquanto outros que apelavam para o realismo naquela época, ficaram velhos, aqui envelheceu como vinho. O combate é bem embaraçoso, já que megaman não possui uma mira fixa, e o máximo que ele pode fazer é parar com uma mira fixa, porém não é tão doloroso controlar ele, fica parecendo um doom de megaman, o boneco responde aos comandos e ele é ágil, coisa que ajuda muito nas batalhas. A trilha sonora, achei fraca, o único tema que lembro de cabeça é o grupo da tron bonne, que tema bobo e divertido! Principalmente pra esses palhaços que tentam nos atrapalhar, achei eles bem carismáticos, e dão uma vida para o jogo.

O jogo possuí sistemas de RPG, e por isso, não são fases e sim objetivos que progridem a história, para iniciantes desse gênero, vão provavelmente ficar perdidos na primeira cidade inicial, mas é só falar com todos e interagir com tudo no mapa, nada aqui é um bicho de 7 cabeças. Ele também vai ter equipamentos e dinheiro para possuir esses tais, e é bem fácil possuir armaduras nesse jogo, não precisa se esforçar tanto pra ter equipamentos poderosos.

De resto é isso, se você não gosta muito de jogos velhos, provavelmente vai estranhar da forma de jogar, mas se está acostumado com jogos dessa época, vai ser bem divertido.

Reviewed on Jan 06, 2024


Comments