This review contains spoilers

Soul Hackers 2 o jogo que ninguém pediu mas já que veio, por que não?

[Para o Resumo do Review Avance para Considerações Finais]


========================= Impressão Inicial ( Anunciamento )

Quando soul hackers 2 foi anunciado, foi uma surpresa não necessariamente boa, porque ninguém esperava um sequencia desta série de jogos, a série Devil Summoner.
Faria mais sentido e provavelmente iria dar mais engajamento caso fosse anunciado uma continuação não de Soul Hackers, mas sim de um jogo novo do Raidou Kuzunoha. Que é uma das sub-séries de devil summoner no qual soul hackers faz parte, os jogos do raidou diferente dos outros traz a gameplay de RPG de Ação. O que é um gênero mais abrangente as massas do que o RPG por turno, isso mesmo com o impacto que os jogos como FF7 e P5 fizeram. É só você comparar com o fenômeno dos Souls-Like. Eu tenho quase certeza que se dark souls fosse em RPG por turno, ele não teria se consolidado no mainstream e no máximo só seria mais uma série de jogos que é popular porém nichado.
Mas enfim, ele foi anunciado do mesmo jeito. O que me deixou mais feliz com isso foi do fato dele ser Multi-Plataforma e ainda saiu no Gamepass, o que torna o jogo acessível para as pessoas pelo menos experimentar um jogo da série SMT além do Persona ( se bem que este jogo em específico não se parece TANTO com um SMT, mas a gente chega lá )

========================= Visuais/Gráficos

Nisto o jogo me agradou desde o anuncio. o jogo tem gráficos lindos, modelos em 3D ótimos, excelentes efeitos de iluminação e tinha que ser. Pois este jogo assume uma estética de "Cyberpunk Moderna". Com muitas luzes Neon, plataformas com Hologramas e etc.
Passear pelos Distritos era muito daora, o Bar Heindrum tinha um visual com flores de Sakuras que combinou. Este é só um dos exemplos porque o resto dos cenários exploráveis nenhum eu achei horrível. Todos estão ótimos. Até os Cenários das Dungeons eu gostei ( mesmo sendo um dos pontos negativos deste jogo na gameplay e não tendo bastante em variedade ) a plataforma do contêiner que apresenta uma sensação do canto solitário da cidade urbana. O metro eu achei ok. A Dungeon da torre é visualmente agrádavel, a do fundo do mar pode parecer random para alguns por ter aparecido lá, só que acabou me satisfazendo demais, eu adoro aquela dungeon visualmente falando. Ou seja os cenários deste jogo me agradou por completo, eu verdadeiramente os achei muito bonitos e belos.

Um dos fatores que podem estranhar alguns, são as animações dos modelos 3D, mais em específico das expressões faciais dos personagens. Eles estão bem suaves mas podem não parecer "Naturais" o suficiente, parecendo muito robotizado podemos dizer assim. Eu só reparei nisso, quando um amigo meu comentou que ele achou mal feito as expressões faciais deste jogo, eu ainda discordo, nunca me incomodou as animações do jogo e eu nunca teria reparado, mas ao olhar mais de perto, da pra perceber um pouquinho que eles se parecem com Bots. Até porque eles reutilizam bastante movimentos iguais durante o jogo, só que este jogo ele está tão lisinho cara que pra mim não me afetou nem um pouco nesse quesito.

Falando em "Lisinho" [ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ] este jogo rodou maravilhosamente bem por toda a minha jogatina, claro vale ressaltar que eu joguei pelo X-cloud, logicamente que ele rodaria bem até porque não é o meu pc que está rodando ( ele nem roda o google earth pra você ter ideia )
Eu não presenciei nenhum Bug até onde eu me lembro, mas assim nenhum mesmo, tanto quanto os mais graves quanto os inúteis que apenas nos fazem dar risada. Eu começei a jogar este jogo só a partir do natal de 2023, logo depois de eu ter zerado o P5 Tactica, então se teve algum problema de performance no lançamento provavelmente eles corrigiram tudo.

Falando em correção, uma das únicas coisas que eu lembro ( até porque eu não joguei o jogo na estreia ) foi de que você não tinha a opção de correr no jogo, não nativamente, você tinha que gastar MP com uma Skill para usá-la. Isso sim é brocha, porém com o tempo eles adicionaram a opção de correr, é só apertar o Select e ser Feliz :D


========================= DESIGN/PERSONAGENS

O Design dos personagens de longe da pra ver que é diferente de SMT tanto da antiga era Kazuma Kaneko quanto da nova Masayuki Doi. Neste jogo eles contrataram um artista novo Shirow Miwa que fez um bom trabalho.

O traço dele me lembra muito ilustrações que você veria em Light-Novels ou até mesmo em mangás. Não me surpreende o fato dele ser um Mangáka, ele é criador do mangá Dogs)
Ele foi ilustrador de uma Light-Novel de DMC)
Ele Foi Designer dos Personagens do anime Kiznaiver Para ver o resto dos trabalhos dele, é só ir na Wiki

quando eu fui pesquisar sobre o currículo do cara, percebi que ele é um cara novo, e nunca tinha ouvido falar dele. Mas bem que ele faz até que um trabalho ok e boas ilustrações, ele não é um artista ruim é apenas um cara com potencial na minha opinião.

Mas enfim chega de falar dele, como que estão os personagens??

Boa parte deles eu gostei e achei bem consistentes

Ringo ===> BEAUTIFUL!!!, combinou perfeitamente com a temática de cyberpunk do jogo, este design entra na minha lista de melhores personagens femininas visualmente falando, observar as suas longas pernas durante as dungeons é um entretenimento a parte ( ͡° ͜ʖ ͡°)

A paleta de cor dela do branco e preto com o verde forte junto com a sua blusa Néon é simplesmente lindo pqp ( de ínicio a minha reação foi de ficar comparando ela com a cantora "Aurora Aksnes" depois que eu mesmo fiz essa piada eu nunca mais tiro isso da cabeça xD )

Ela apresenta um senso de Humor ótimo, ela não é aquela pessoa que fica fazendo piadinha toda hora, mas também não é fria e calculista literalmente o "EQUILIBRIO PERFEITO". Lembra realmente uma pessoa normal com boa autoestima, que se importa com os outros personagens e que solta uma piadinha ou outra em momentos certos pra aliviar a tensão do grupo, com isso ela ganhou um carisma digno.

Uma decisão que eles tomaram quanto a protagonista que mais me agradou, foi deles terem não seguido a tradição de "Protagonista Silencioso" que é um personagem sem nome canônico, e sem personalidade ou que até mesmo nem fala.
Isto é comum em jogos de RPG até porque a ideia é de passar a impressão de que você é o protagonista daquela história fazendo você se identificar ainda mais.
Apesar de eu entender esta abordagem, eu pessoalmente não gosto. Prefiro quando me entregam um personagem com voz, nome, personalidade, história planejada, ideias e visual único dele, se eu não gostar ai eu aceito que muita das vezes é problema meu, e não dele. Pra mim me soa muito preguiçoso você entregar um personagem com uma folha em branco, dizendo assim " VOCÊ É O PERSONAGEM" sinceramente eu não preciso olhar para um ser vazio para gostar ou me identificar nele. Eu digo isto para qualquer protagonista "Silencioso" um grande exemplo é persona, que mesmo sendo um jogo que lembra anime, me desaponta o fato deles não abandonarem estes conceitos clássicos de JRPGS, não colocando um nome canônico para o prota nos jogos.

Arrow ===> Visual Ok, alguns podem achar genérico e sem alma, mas pra mim pelo menos não achei um design preguiçoso, ele é um personagem que tem bastante importância na lore do jogo. Ele é aquele cara "GENTE BOA" que não se espera nada de maligno vindo dele, como eu disse, um cara gente fina ;)

Milady ===> Visual Ok também, um pouquinho mais bem elaborado do que a do Arrow, ela é basicamente a Anti-heroína do grupo, aquela personagem séria, calculista, meio arrogante e que debocha um pouco dos outros personagens ( basicamente o Vegeta de saia? )

Saizo ===> O Baitola do grupinho, ele tem um visual ok, o estilo dele vai agradar provavelmente pessoas que curtem estilos de modas de animes ( persona ) . Além de baitola, é gado. A lore dele se desenvolve com uma outra personagem, Ash, eles tem um relacionamento ok. Tem um tema interessante que é tocado na história do Saizo com a Ash, principalmente mais pra frente isso eu não posso negar e até me pegou desprevenido, considerando que eu odiava este personagem por ser do jeito que ele é

Figue ===> Irmã Da ringo, tem um visual diferente com uma paleta de cor puxado para o rosa. Nada para reclamar aqui. É aquela personagem que está sempre preocupada com os outros, bem cuidadora até porque ela vai ser a nossa NAVI.
( enquanto a ringo tem belas pernas, me vem a figue com NICE TITS BRO!!! She may have a good amount of milk :D )
Ela também se comunica por uma coruja chamada de Mimi que de inicio eu achei muito brocha mas com o tempo eu me acostumei. Deu a impressão de que era só mais um elemento que eles chuparam de persona em colocar Mascotes no Cast de Personagens

Ash ===> Ex do Saizo, uma personagem ok, nada brilhante mas faz o seu papel na trama, seu design é bem "rebelde emo" eu diria, oque faz sentido pensando no contexto do jogo e na sua personalidade

Iron Mask ===> Um Antagonista ok, seu visual também é ok nada demais. Oque neste caso me decepcionou um pouquinho, um Antagonista é um dos personagens mais importantes dentro de uma obra pra mim, ele só melhora quanto a revelação dele mais pro end-game

Kaburagi ===> Visual ok, aqui temos um amigo de infância do Arrow, que infelizmente se tornaram inimigos mortais com o passar do tempo, inclusive é ele quem o matou no começo do jogo. Isso aconteceu pelo fato do Arrow ser da Yatagarasu, enquanto que Kaburagi pertence ao Phantom Society ( Milady tbm ) e o jogo toca no tema de 2 amigos se enfrentando por admitirem lados diferentes, ideias diferentes sobre o mundo, que foi um conflito bem feito até e uma boa adição para a história do arrow

Nana ===> Personagem Nova pertencente a DLC. Não posso opinar sobre, porque eu não tive a dlc para jogar o arco de história dela.

Os outros personagens não irei falar porque eles estão conectados mais pra frente na lore, e também porque não tenho muito a dizer sobre eles, tirando o Raven, só que ele tem uma importancia na lore, que se eu revelasse aqui seria spoiler.

=========================GAMEPLAY

Aqui o jogo tem o seu atrativo além da sua estética maravilhosa. Ele tentou não seguir a linha da maioria dos SMT's em se utilizar o querido Press-Turn system. Mas utilizou um Sistema parecido com o de Strange Journey. Em que ao acertar a fraqueza de um Inimigo, você ganha um ataque em especial para ser lançado nos Inimigos, a diferença é que em Soul Hackers 2 você não realiza o ataque especial imediatamente depois que acerta uma fraqueza. Mas sim com o passar dos turnos dos seus party members, você pode acumular estes pontos de "Stacks" para aumentar o seu dano no final do turno da sua party. Esta mudança traz uma variedade divertida para o jogo, e o deixa diferente dos jogos restantes da série. Ele também apresenta Command Skills, que funcionam da mesma forma que em Strange Journey Redux.

E diferente de Strange Journey, aqui o jogo não te limita fazendo você perder fios de cabelo de raiva de tão chato e difícil era aquele jogo, soul hackers 2 é mil vezes mais tranquilo e me surpreendeu que ele foi mais difícil do que eu esperava, eu pensei que seria um jogo ridiculo de fácil por ser recente, mas conseguiu ter sua dificuldade balanceada.

Aqui as fusões continuam como é na série em geral, é só fusionar os capetinha que desejar que você pode escolher as skills que ele vai herdar no final ( oque devia ser obrigatório em todos os jogos, Strange Journey e suas pedrinhas de crack VAI TOMA NO-.. )

Outra mecânica que eles trouxeram para este jogo, foi um sistema de afinidade com cada personagem. Irá ter respostas que ringo pode dar, que pode agradar mais o Arrow, Saizou ou a Milady por exemplo. Aumentando estes pontos com eles, você desbloqueia eventos no Bar, que revelam mais sobre cada personagem, sobre o seu passado, os seus gostos, suas preferencias e etc. Ok você pode estar pensando

" Ih ala, mais uma influencia de Persona kkk "

E sim, não tem como negar que isso é uma influencia, com estes pontos, você desbloqueia não só os eventos, mas libera as passagens para avançar no Soul Matrix de cada personagem. O bom é que eles não são obrigatórios, mas vale a pena. Eu não senti o meu tempo sendo desperdiçado com ele.

Agora vamos falar das Dungeons do jogo e como ela se desenrola que aqui mora o lado mais negativo do jogo para muita gente.
Ao entrar em qualquer dungeon, ringo ira enviar seus Demônios para fazer uma "Varredura" pela área inteira, então ao andar sobre a dungeon você encontrará seus Demônios parados por ai como se fosse um NPC pra você interagir, e eles podem fazer as seguintes ações:
----Cura HP e MP da party
----Encontram Itens pra você, tanto itens normais quanto de quests por exemplo, infelizmente está é a única forma de obter itens nas dungeons deste jogo
---Recrutar demônios, eles chamarão demônios que estão interessados em entrar para a sua party, ele pode pedir seu HP e MP e dinheiro. Após você concordar com o acordo que ele propôs, ele se juntará a sua equipe...... pera SÓ ISSO?? sim é só você concordar com o capetinha 1 vez se quer que ele em 100% das vezes entrará em sua party. Aqui você não negocia se baseando na personalidade do demônio respondendo com cuidado. Aqui foda-se é só concordar que ele ta dentro. O demônio que aparecerá para negociar com você é random, e sim tá fácil pa cacete, alguns já podem considerar isso como defeito pro jogo mas pra mim é só um detalhe a menos pra me preocupar com o jogo. No final das contas não é legal quando você dá até a sua casa pro demônio e depois ele simplesmente meter o foda-se e meter no pé porque te achou feio.....

"Ok e o Design das Dungeons??"

Aqui que mora o problema. Uma grande crítica que muitas pessoas comentam deste jogo até onde eu vi por aí, é de que suas Dungeons são repetitivas, entediantes e que são apenas corredores longos e vazios sem graça e nada pra fazer além de correr, abrir porta, bater em capetinha, correr, abrir porta, bater em capetinha, correr, abri por- Acho que deu pra entender.
Olha, esta crítica geralmente é destinada á dungeon do Soul Matrix que infelizmente é bem isso mesmo, todos os cantos desta dungeon são iguais e não mudam em quase nada além do layout dos andares. Mas que conseguem ser nada além de corredores vazios com inimigos dropando do nada pra te encher o saco. Eu acho sim está crítica válida, só tem um porém, existem exemplos em outros jogos da Atlus que fazem em essência a mesma coisa e que o pessoal passa pano do mesmo jeito. Um bom exemplo seria o MEMENTOS e o TÁRTAROS, o tártaros o pessoal geralmente crítica mas o mementos só é criticado por alguns na versão original de persona 5 mas dizem que no royal deram uma "Complexidade maior para ele o tornando mais interessante"......... literalmente só deixaram o mementos mais fácil e menos chato, não muda o fato de que você só anda atropelando shadows, coletando coletáveis para usar como bônus com o José e nada mais. E ai, cadê os críticos falando deste problema? aaa esqueci, é persona 5, um jogo que não pode falar mal porque geral acha esse jogo perfeito.....

As dungeons das missões principais da história também são bem simples, não tem muito com o que se preocupar. Tem uma diferença aqui e ali pra te entreter na dungeon, mas elas são bem básicas mesmo, não tem como negar isso. Talves a única dungeon que seja díficil ou chatinha de passar, seria a 24th Ward Municipal Tower e Ozaki Hope Towers. Até porque elas são um pouquinho mais longas que as demais ( isso desconsiderando o Soul Matrix que é de longe o mais longo do jogo )

Ok mais e o Soul Matrix?

O Soul Matrix que de forma resumida é a sua Tártaros, ou Mementos. Uma dungeon que serve na maioria das vezes para Grindar, e realizar Quests Secundárias. Na Soul Matrix temos a ideia de que ela se divide em 3 portas, cada uma representa o sub-inconsciente de cada personagem que a ringo salvou Arrow, Saizo e Milady. Ao avançar nelas, você encontrará bosses de quests que são desafiadores, só enfrentem eles com o level e skills apropriados, porque neste jogo, numa bossfight de uma quest secundária da Soul Matrix caso você demore para vencê-lo, o demônio simplesmente vai lançar um ataque Almighty FODIDO DE PODEROSO, QUE MATA TODA A SUA PARTY!!
Isso não é específico para um boss ou outro, TODOS os bosses da soul matrix ( de quests secundárias ) tem esse cronometro no cu, que quando apitar você tá fudido kkk. Não só isso, tem bosses que tem regrinhas para serem enfrentados, como só poder usar Ringo e Milady, não poder usar Command Skills e etc. Isso pra mim é desnecessário, suou pra mim que eles não tiveram ideias e só inventaram regrinhas esfarrapadas pra deixar a boss fight mais díficil, não que isso seja único dele, tem bastante jogos que fazem essas sacanagens que alguns comentam que são Designs bons de chefes, pra mim só passa a ideia de que

"Hãaa faiz o Boss mais difícil porque boss difícil é boss bão e boss fácil é ruim hãhã"

Ao avançar nestas dungeons de cada personagem, você libera eventos que revelam acontecimentos passados do mesmo. Por exemplo ao explorar a dungeon da Milady, você vê a infância dela, como ela conheceu o Iron Mask e etc. Isso é uma ideia bacana, que te motiva a explorar a dungeon além de farmar XP.

Estes eventos que eu falei, geralmente acontecem depois de uma bossfight, cada andar tem uma BossFight respectivamente. Elas são ótimas, algumas foram difíceis até. Pra mim foi a do Kaburagi a mais difícil, só que isso ocorreu comigo, porque eu fui nela low-level ( cedo demais ) porém consegui derrota-lo e foi divertido. A única coisa meio meh, é que eles reciclam alguns Bosses que você já enfrentou na História principal e colocam eles nas Soul Matrix ( tanto como boss de side quest´s como da Soul Matrix ), apenas mudando o Skill-set e os demônios invocados para ficar devidamente balanceado. Isso é apenas um detalhe, pois já acontece em diversos jogos de SMT, até que me acostumei com isso mas não deixa de ser um pouquinho boring.

Para avançar na Soul Matrix você terá que liberar portões trancados, que necessitam de certos pontos de afinidade com cada personagem, elas guardam o boss final de cada andar que da passagem para o andar seguinte. E algumas áreas vázias que só servem para pegar itens raros de sidequest's até onde eu vi

No final de cada Dungeon você será recompensado com um evento de História que desenvolve ainda mais os personagens e que eu recomendo bastante, foi um detalhe daora que eles adicionaram no jogo

========================[SPOILERS]=========================

Ao completar a Soul Matrix de tal personagem, você ganha uma visão do que aquele personagem pode se tornar no futuro, com base nas suas personalidades e experiências que presenciamos nesta dungeon.
Confesso que algumas me pegaram de surpresa, e foram todas boas. Eu só realizei a do Arrow e a do Saizo, e as duas foram ótimas. Boas ao ponto de as melhores previsões foram dos personagens que eu menos dava bola como a do saizo e da milady.
Ver o Saizo junto da Ash como um Casal De Devil Summoners, e ela dando a noticia dela ter um bebê. Ver o sorriso do Saizo ao descobrir que vai ser pai foi realmente legal e impactante, alguns de vocês podem achar meio brega esse plot, só que eu achei bonito de se ver sinceramente

Ou ver a Milady Assumindo o posto do Iron Mask, honrando o legado do seu amado, também foi muito pica, pena que não fiz o dela e só fiquei sabendo depois :(

====================[FIM DOS SPOILERS]======================


E os Bosses???

Eles estão ótimos, tem alguns que são bastante fáceis mas existem aqueles que exigem de uma boa estratégia, que tem uma Skill-Set diferente e etc. Aqui eles não erraram, não deixaram apelões demais e não deixaram RÍDICULOS de fáceis demais. Claro que o jogo continua sendo um pouco fácil mas ainda continua sendo bom.
O Boss final eu curti bastante, só o design da sua 2º fase achei ela meio brocha mas de resto foi uma bossfight divertida também :D

Este jogo também apresenta Side-Quest's
Que se resumem a casos que as pessoas enviam ao Club Cretaceous, e você os aceita. Também tem as quest's que você encontra de pessoas ou demônios que pedem a sua ajuda no meio das dungeons, tanto pra pegar algum material ou para matar algum boss. E também tem as quest's da Soul Matrix, que se resumem a matar tantos bichos, matar algum boss com alguns requesitos e adquirir alguns materiais. SIMPLE GG-EASY

=========================DLC's

Outro ponto que pegou muito mal para o jogo, foram as suas DLC's oque não tem como negar. Dlc's no dia do lançamento só mostra cada vez mais a Atlus só quer arrancar o seu dinheiro fora ( como qualquer empresa xD ) ao invés de proporcionar um produto fenomenal ou consistente. Uma DLC só serve para estender a vida útil de um jogo com o passar do tempo, se ela lançou essa porra junto do jogo oque custava já incrementar no jogo??? enfim é a Atlus
MAS apesar disso eu não tiro ponto do jogo como muita gente, até porque isso não é culpa do produto mas sim do fabricante. Se você fosse deixar de jogar tal jogo porque a empresa tem práticas estranhas e questionáveis, sinto muito meu amigo. Não vai lhe restar muito jogo pra você jogar....
Só nessa brincadeira eu posso colocar o Persona 3 Reload e Persona 5 Táctica que são bons jogos, porém com a mesma situação que este daqui.


=========================HISTÓRIA


O Enredo do jogo também me agradou, conseguiu prender a minha atenção aos personagens e a trama que desenrolava no jogo. Os personagens secundários tiveram a sua devida presença influenciando na história. Os nossos protagonistas investigando o caso do Iron Mask. E a Reviravolta do mesmo foi bem divertido de se ver, ela pode ser básica para alguns só que é bem Consistente naquele mundo que o jogo nos inseriu.


=========================TRILHA SONORA

Aqui de começo eu a ouvi com uma certa estranheza, de inicio eu achava ela boa só que você ouvia muitas ost's durante o jogo que parecia não se encaixar de tão diferente que elas eram. Só que com o tempo, isso só me mostrou que em questão de variedade ela é foda, se eu te mostro uma música de uma loja com outra você nem nota que é do mesmo jogo. Isso só me fez gostar ainda mais da Trilha que pqp brilhou nos meus ouvidos.
Os temas de batalhas também são de alta qualidade, confia.

As dungeons possuem uma Trilha ótima também, dando aquela sensação de mistério e ambiente hostil assim como nesta Música

Esta outra infelizmente foi reutilizada diversas vezes durante o jogo, mas ela é boa também

" A eles reutilizaram ela oque? 1, 2 ou 3 vezes?" - Não, eles reutilizaram ela quase que em toda sessão de dungeon na história principal, que é muito decepcionante, bem que eles poderiam ter feito uma música para cada dungeon, seria ótimo mas é uma pena que aqui eles erraram :/

Pelo menos a abertura do Soul Hackers 2 é ótima Hopeless Call não chega a ser um puta Banger, mas é ótima mesmo assim.


=========================CONSIDERAÇÕES FINAIS


No final, eu simplesmente adorei o jogo. Sua estética, visual, gráficos são lindos na temática Cyberpunk. A trilha sonora é foda demais. O Cast Principal apesar de ter alguns meio baitola de inicio, me fizeram mudar de ideia com o tempo, fazendo eu gostar deles como um todo. Existem personagens secundários que tem a sua importância na lore fazendo o seu devido papel, temos plot-twists interessantes e legais nada inovador mas consistente
Uma gameplay ótima, com um sistema de batalha diferente e tranquilo de entender. Com dungeons que eu gostei, porém são bem vazias e podem te enjoar muito rápido. Bosses legais, acho que só teve 1 boss que eu achei brocha ao ponto de ser desnecessário, e nem foi difícil, só foi um inimigo feito pra encher linguiça mesmo mas de resto tá ótimo
Sidequest's que são também um pouco repetitivas mas não são difíceis oque já é um alivio, eu as curti de fazer até.
Na minha humilde opinião, a única coisa de ruim que este jogo tem são suas dungeons e as práticas de DLC.
Este jogo no final das contas se tornou um jogo "MID". Um jogo com muitas opiniões mistas, neste caso acho que este jogo está mais para um( MID - ) por conta das pesadas críticas negativas que eu já vi por ai sobre o jogo
Não jogue achando que vai ser Inovador, Revolucionário. Ele é um jogo que aplica elementos já estabelecidos em outros jogos, só que de uma forma consistente. E claro que ele não é 100% consistente, ele erra em alguns pontos como muitos outros jogos do mundo, porém temos que ser justos. Eu entendo você não gostar do jogo por conta das dungeons que são sim repetitivas e básicas que se resumem a corredores longos, isso é um fato, porém pra mim pelo menos, os outros pontos do jogo me deixou satisfeito, diferente da imagem que muitos passavam do jogo, sempre o declarando como uma decepção, RUIM ou no máximo MID. Jogos pequenos que não visam ser um GRANDE jogo tendem a ser melhores, porque eles não te decepcionam pois não existe a porra da EXPECTATIVA. Esta merda é a razão de você odiar ou gostar de muitos jogos ( eu incluso com o Strange Journey ). Não criem Expectativas, essa porra é a maior armadilha que existe, eu sei que é difícil mas tente.

Apesar de tudo isso Soul Hackers 2 Foi o Melhor Jogo "Mid" que eu Já joguei.

Reviewed on Feb 20, 2024


Comments