Atualizando o review: Como eu nunca joguei isso aqui antes? Bioshock é uma obra prima, uma obra política sem igual. O jogo entrega uma das melhores(se não a melhor) ambientações que eu já vi num jogo. É impossivel não olhar para algum cenário dele e não pensar "isso aqui é Bioshock, isso é Rapture!". A história já começa nos prendendo e imergindo(rsrs) completamente nela, mas em alguns pontos durante o gameplay ela fica um pouco desinteressante, só que chega no final e entrega um dos melhores plot twists dos games. O Andrew Ryan é sensacional, a atuação desse cara é digna de cinema!
"Would you kindly"

A única coisa que me incomodou em alguns momentos no jogo foi o ambiente caótico, a todo momento nós somos cercados por sons de passos, água corrente, portas se abrindo, máquinas... Sei que deve ser proposital, mas achei exagerado. Atrapalha um pouco também em momentos de diálogo, pois o jogo não possui localização PT-BR e pra quem não manja de inglês pode acabar perdendo alguns detalhes. A batalha final é horrorosa, parece que colocaram lá só por colocar, pq um jogo pra terminar precisa de um Boss, ao invés de só falar "é isso aí galera acabou a história, obrigado por jogar".

Reviewed on Aug 08, 2022


1 Comment


1 year ago

Eu concordo muito a respeito dos ambientes caóticos!! No início foi muito difícil focar na história e entender o que estava acontecendo, até porque de vez em quando, em meio aos diálogos, tinha alguma coisa acontecendo em que você também tinha que prestar atenção. E quanto à batalha final, o criador disse que também não acha boa, disse que na verdade nem gosta de fazer esses confrontos finais, mas acabou incluindo mesmo assim kkkkk