É um game extremamente charmoso, lindíssimo e com uma ótima história e gameplay. Misturar Mother com Zelda foi uma escolha simplesmente genial, e eu amei tanto esse game, as mecânicas, os puzzles, o combate e principalmente os personagens.

A Sam é inocente, doce, carismática, muito fofa e divertida, e o John é um dos melhores protagonistas mudos e com mais personalidade que eu já vi na vida, amei essa dupla.

Mas esse jogo tem problemas, e os principais problemas se chamam capítulo 3 e capítulo 6. O terceiro capítulo em especial é TÃO arrastado e sem sentido que quase me fez dropar. E o problema se dá no fato do jogo simplesmente travar o progresso da história pra te jogar numa espécie de sidequest sem propósito nenhum, só pra alongar o tempo de jogo e é um porre, é literalmente um filler e é PÉSSIMO.

Mas quando o jogo não tá no modo filler ele é excepcional e incrível, o que é uma pena, perdeu de ser um jogo 10/10 por causa do tempo de jogo. É a prova viva de que menos SEMPRE é mais.

Ah, e antes que eu me esqueça: Não ter esse baita jogo localizado em português é uma DESGRAÇA. Espero que um dia adicionem português (e outros idiomas) em um patch de atualização, aí com certeza eu rejogo

Reviewed on Jan 11, 2024


Comments