Uncharted: The Lost Legacy é um bom spin-off, trazendo à tona o melhor daquilo que se pode encontrar na franquia: sequências memoráveis, muita ação, exploração e aquela pitada de humor característica dos seus jogos.

A história segue o padrão Uncharted: sempre em busca do tesouro perdido de uma civilização há muito esquecida; apesar de sentir falta do Nate, é inegável que Chloe cumpre muito bem o seu papel de protagonista, sendo tão carismática e implacável quanto Nathan Drake.

Não há nada de muito inovador em sua jogabilidade, replicando o que já havia sido apresentado em Uncharted 4; apesar disso, consegue ser um jogo bem divertido e dinâmico.

Infelizmente, seu único defeito é ser muito curto. Mas é perfeitamente compreensível, tendo em mente a proposta do jogo e levando em conta que originalmente o seu conteúdo estava planejado para ser lançado como uma DLC de Uncharted 4.

Diante do exposto, o que se pode concluir é que Uncharted: The Lost Legacy acaba por ser uma ótima adição para a franquia, ainda que inesperada, servindo como uma "última dança" para os fãs.

Reviewed on Feb 25, 2023


Comments