A sequência do primeiro jogo do South Park tinha tudo para ser épica, mas infelizmente é inferior ao primeiro jogo. Mesmo sendo uma continuação, a aventura heróica começa ficar muito monótona da metade para o final do jogo.

As batalhas agora tem um esquema de movimentação, que incomoda muitas vezes e em outros é usado como desafio para enfrentar os bosses. Por falar em bosses, aqui eles empurraram diversos, um pouco entendo por satirizar a questão das histórias de super-heróis, mas as piadas durante a jogatina ficam repetitivas e entediantes.

O apelo ao bizarro como no primeiro jogo, aqui é bem pouco explorável. Aqui os cosméticos não influênciam em nada no poder do personagem, só servem para ser coletados, comprados e fabricados (sim, você tem que lootear tudo e comprar itens para fabricar seus itens).

O jogo satiriza bem mais ou menos a questão dos heróis, diferente do primeiro jogo que simplesmente zoa todo o estilo de jogo RPG. Os coletáveis não servem para nada, você só coletou a toa, nem conquista recebe pelo feito.

Tirando todos esses problemas, e o bug que ocorreu em certo momento. O jogo conta com a dublagem brasileira original, o que deixa a imersão excelente para os fãs, ainda mais com referências a muitas coisas da nossa cultura, desde Silvio Santos, a música do Raimundos (Pipoco do Trovão) entre outros, além de uma maior quantidade de personagens jogáveis, o retorno de alguns personagens antigos da série, aparição dos novos personagens e o retorno da morte do Kenny que é devorado pelos ratos e pode ressuscitar ahaha.

É um jogo OK, ainda prefiro o primeiro pois é muita mais zueiro e tem momentos mais bizarros! Esse jogo parece uma versão mais family friend para novos jogadores!

AAH! NÃO BATA NO MORGAN FREEMAN! ESTEJA AVISADO!

Reviewed on Dec 31, 2023


Comments