"...Antes de dar minha opinião, vou deixar claro que fui forçado a abandonar o jogo, devido aos muitos problemas da versão mais recente, o jogo crasha muito."

Ao menos consegui experimentar algumas das novas funções que o jogo permite e modos de jogo.

O modo SHOWCASE é interessante, ficou mais legal agora com a transição entre as cenas reais da luta com a versão em 3D, houve um certo capricho nessa decisão. Porém, agora são quase 17 objetivos que você precisa fazer durante a luta (alguns menos) e mesmo com a ajuda mostrando os botões a serem apertados, continuo minha mesma crítica a essa modalidade, não é muito fácil para quem nunca conheceu os golpes de pro-wrestling. Em alguns momentos eu fiquei tão frustrado em realizar o objetivo, que eu desisti e terminei a luta de qualquer jeito. Além disso, as escolhas quanto as lutas são muito regulares, eu teria escolhido outras. E não tem sentido nenhum uma luta Royal Rumble quem nem existe pra fechar o modo de jogo.

MY FACTION não quis nem experimentar, isso ai é cassa niquel certo. Quer jogo de cartinha? Vai la jogar SuperCard, esquece essa merda ai.

MY RISE, agora tem duas campanhas, uma feminina e outra masculina. Tem momentos bacanas, mas tem também suas bizarrices, começando por algumas animações de personagens não reais, fica nítido o que foi capturado com movimento humano e o que foi animado na manha mesmo, isso causa uma certa estranheza. As storylines são bem fantasiosas, e ele joga momentos de escolhas que não tem sentido algum. Onde o "NÃO" não encadeia em alguma consequência, então pra que raios eu deveria ter a opção de escolher fazer ou não alguma coisa? Não pude dar sequência a essa jogatina, devido as várias crashadas que o jogo começou a dar.

MY UNIVERS, tem o modo clássico e tem a opção de você controlar o mesmo personagem. Não consegui sentir tantas diferenças aqui, até porque não pude explorar mais do jogo

GM MODE, nem cheguei a experimentar, como disse por problemas de crashs.

No geral, a trilha sonora é medíocre, eu confesso que desativei as músicas e coloquei as themes dos wreslers, mesmo não gostando de algumas, porque as músicas originais não combinam nada com o jogo.

Os sistemas de criação são bacanas como sempre, embora eu não tenha paciência de ficar horas criando. Bacana novas opções de lutas, você poder se tornar referee, as novas reações do público durante as chants. Legal, que não é um jogo pesado, aqui rodou muito bem sem comer muito processamento, mas como disse cheio de bugs e glitches.

Com mais alguns patches de correção esse jogo pode ser jogável, eu abandonei porque ele crasha demais, futuramente quem sabe eu retorne.

Reviewed on Mar 29, 2024


Comments