Ok, vamos lá…Eu jogo desde o início. E já te digo uma coisa: não vale a pena.

Existem problemas:

1) Os personagens tendem a ficar datados.
Então imagine você juntando todos o dinheiro do jogo (ou até mesmo da vida real) para ter os melhores artefatos, o máximo da constelação e uma arma incrível… Para depois o personagem ser superado por outro, nerfado. Isso é um problema geral de Gatcha, eu sei, mas é algo a ser pensado.

2) Os primogens são escassos.
Não acha? Jogue Honkai Star Rail e em menos de duas semanas você vai conseguir um personagem 5 estrelas no mínimo. No Genshin, eu precisei de dois meses. E o sistema de pity dos dois jogos são a mesma coisa. A diferença é que as recompensas do HSR são realmente boas, não ridículas como o do Genshin.

3) Todo personagem não papel (bronzeado/não branco/entenda aqui como quiser) lançado no jogo tem um kit merda. Sendo injogavel ou MUITO caro para funcionar.
Autoexplicativo aqui.

4) O sistema de farm para os artefatos é tenebroso.
No HSR, pelo você tem a possibilidade de escolher o atributo principal. No Genshin, você só tem a possibilidade de escolher onde chorar se raiva quando aparece outro artefato de %def.

5) As personagens não tem personalidades tão distintas uma da outra. Bastante unidimensionais.

6) O abismo requer que você gaste todas as suas resinas em artefatos ou torre seu cartão de crédito para conseguir passar 100%

7) TCG é inútil para quem não gosta, visto que dá quantidade limitada de primogens.

8) Os personagens são desbalanceados entre si. Existe personagem que com meio artefato dá mais dano do que outro com set inteiro e arma assinatura.

Deve ter mais, mas não me recordo. Honestamente só continuo jogando pela história (que é boa, a única coisa que salvou de ser uma review 1 estrela)

Reviewed on Mar 19, 2024


Comments