Ela ainda vai precisa de sua ajuda nessa continuação, agora não mais para comprar uma caixa de leite.

Se eu focar só no visual de visual novel, esse jogo é maravilhoso, não tem um frame que eu não queria apreciar, só que esse gênero ainda tem a parte da novel, que não é tão boa assim aqui. É só mais um dia na vida dessa garota, não tem um começo, meio ou final e que acaba com você sentindo que a narrativa tá incompleta, como se fosse uma demonstração. Ainda sim é uma experiência muito boa, a protagonista é humana e você realmente quer ajuda-la, eu só sinto que não fui de grande ajuda, talvez em outros finais? de qualquer forma vale a pena só pelo espetáculo visual, ainda mais que é barato e sempre tá numa ótima promoção.

Este é o primeiro Mario que joguei, sem muito orgulho, afinal é praticamente um trauma de infância.

Numa época mais simples que eu só tinha o ps2 para jogar, eu tinha o DVD dá Super Coleção 7.784 de jogos, que era um emulador de outros 5 consoles, eu não conhecia nem um jogo de SNES, maseu sabia da existência do Mario, só não sabia que os jogos eram "Super Mario" então fui até letra M e acabei nessa pérola.
Uma experiência tão terrível que nunca vou esquecer, eu nem sequer cogitava a existência de outras línguas quantos mais sabia inglês, então não sabia responder as perguntas ou que merda tava acontecendo, não entendia o motivo do Mario está verde, não via diversão nenhuma em fica matando os Koopa Troopa espalhado pela cidade, não conseguia ganhar, muito menos perde, só vagava sem rumo e torcendo para alguma coisa acontecer.

Os Rabbids do velho testamento são sinistro. ☠️

Não to zoando, tipo, esses coelhos malditos tiveram sua primeira aparição nesse jogo e bro ☠️ Eles sequestram o Rayman, mantém ele em cativeiro e forçam a participar de seus jogos doentios por migalhas e um desentupidor e se não ele não participar os bebês globox que foram sequestrado juntos morrem, sem mais nem menos.