Mandando a real, to dando 4 estrelas pq foquei em jogar casualmente. Mas se eu fosse focar em pegar a maior pontuação em cada fase, eu desceria essa nota fácil para umas 3 estrelas, pois a quantidade de bugs que ocorrem na mecânica de movimentação do jogo (pelo menos na versão que joguei) é muito alta - e nem preciso dizer o quanto isso afeta um fast-paced platformer com sistema de high-score.

Agora, antes de tudo, simplesmente PRECISO dizer o quão LINDO é esse jogo! Os cenários, os visuais, as músicas, toda a parte artística dele está de parabéns!

Quanto à gameplay - fora os bugs de movimentação que mencionei antes - ela é muito boa. Bem dinâmica e divertida, assim como repleta de mecânicas diferentes que vão aparecendo ao longo das fases.
É bem difícil se acostumar aos controles no começo, ainda mais quanto a n controlar a câmera, mas os shots de câmera, na minha experiência, raramente atrapalhavam ou incomodavam - algo que realmente me impressionou, pq brincar com câmera é uma das coisas mais arriscadas de se fazer em um jogo nesse estilo.

É um ótimo jogo pra descontrair e relaxar. Provavelmente deve ser muito divertido de caçar os high-scores de cada fase também, mas, pra isso, é bom dar um tempinho ao jogo para ele atualizar e arrumar algumas coisinhas, pq, no nível que tá, vc pode acabar se catapultando numa parede, atravessando ela e caindo do mapa (sim, isso rolou comigo).

Reviewed on Apr 16, 2024


1 Comment


13 days ago

Queria muito jogar esse