O primeiro ultimate ninja é um dos jogos mais sem graças que eu tive o prazer de jogar.

Ele é o clássico jogo de anime da bandai em que eles usam um orçamento baixo e fazem um jogo pra testar o interesse do público. Pouco conteúdo, modo história pela metade, PNG falante, poucos personagens e é isto, temos um jogo de anime da bandai. (Eu não tô brincando, metade dos jogos deles com Ips mais nichadas como Zatch Bell são assim)

Ele merece um pouco de reconhecimento por ter começado a franquia ultimate ninja, mas ele não faz nada melhor do que os seus sucessores. Boa parte das coisas boas desse jogo já foram recicladas no UN2 e UN3, então até voltar pra ele é meio triste, parece que você só tá jogando uma versão capada desses jogos.

Eu estive tentando pegar o 100% antes de fazer a review, mas eu simplesmente DESISTI. O sistema de combos é muito capado (nem sequer temos contador de hits) eu estava fazendo as missões dos Ranks A- e B- e simplesmente não aguentei mais fazer as missões pois chega uma hora que o jogo só começa a repetir as mesmas missões de ranks anteriores. É um grind muito chato e sinceramente nem compensa, depois que você libera o Naruto com o chakra da raposa na última missão do Rank B- e o Sasuke com a marca almadiçoada no Rank C-/D- (Este último que é o personagem mais quebrado do jogo) o jogo praticamente acaba, a única coisa que sobra é a galeria que você precisa comprar bilhetes na lojinha do jogo pra pegar Items de forma aleatória. Ultimate Ninja 1 é definitivamente um produto do seu tempo

Reviewed on Apr 06, 2024


Comments