Wind Waker é um game que deixa o jogador bem confuso após terminar. Enquanto é lindo com uma mensagem bela e dungeons tão divertidas, é perceptível a falta de tempo que teve para o desenvolvimento. O oceano poderia ser mais rico em conteúdo, o jogo deveria contar com mais dungeons as quais foram cortadas e reformular a temida missão da Triforce da Coragem. Uma pena que o antigo conceito dos personagens envelhecerem durante a aventura não pôde tomar prioridade, pois seria incrível essa dinâmica e traria um sentimento incrível de fim de jornada.

O Remaster faz um bom trabalho ao adicionar itens novos, ter um inventário rápido e deixar a quest da Triforce mais dinâmica, porém ainda é ridículo a forma que o jogador deve descobrir onde os pedaços estão e completar o mapa com o peixe fomento maldito é muito demorado e chato. Caso você use um guia as coisas ficam bem mais toleráveis e até um pouco divertidas.

Por fim, The Legend of Zelda: The Wind Waker é um jogo muito divertido e todo fã da franquia deveria dar uma chance para essa aventura tão bela, sutil e engraçada. Esse título prova que até em momentos de crise, o time por trás de The Legend of Zelda consegue fazer um jogo bom.

Reviewed on Mar 19, 2024


Comments