É um bom Lego, mas sempre dá impressão que tá faltando algo, sei que são por limitações contratuais, mas o elenco de personagens é muito fraco sem os mutantes, mas consegue entregar muitas inovações legais!

Esse jogo faz me lembrar de como é bom jogar video games, é um daqueles especiais na prateleira, a ambientação desse jogo é muito foda, o contraste do começo de jogo com a neve e o calor, é incrível, mas enfim na minha opinião, o melhor jogo com essa temática de exploração, até o momento.

Amo tudo dessa saga, acho a melhor com tema em exploração e tesouros, o tom do jogo, clima maravilhoso, sobre este jogo, ele é sim muito bom como uma origem desse espírito aventureiro que a Lara tem.

Eu diria que para um game de portátil ele fez até mais do que deveria, e acaba se sobressaindo sobre o chains of olympus em todo quesito e em principalmente na história, que consegue se contar de maneira melhor e se desenvolver melhor

Bem fraquinho, fui pelo hype do remastered do 1 e ansioso pelo 2 e foi meio broxante, mas deu para se divertir ainda, só vale pela questão narrativa e só.

Não tem nem palavras para descrever essa obra prima, rejoguei novamente e dessa vez com meu primo(por isso a demora), o que só foi mais fantástico, é sensacional.

Provavelmente na minha primeira jogatina eu fui duro demais com esse game, rejogando ele agora deu para perceber isso, ainda acho que o grande problema dele é ser extremamente parecido com o Black flag, mas consegui dar uma chance a mais para história e interpretei de uma forma melhor e até gostei.

O jogo é bom também, o problema é que já ficou se tornando muito repetitivo tudo que acontece na história do jogo que é sempre na mesma ordem: vão atrás de um tesouro, cidade perdida, maldição sinistra e final feliz e tesouro se perde.
Mas tem pontos positivos legais como o Cutter personagem bem legal que tem os conhecimentos bons iguais ao Nathan e a vilã achei interessante todo o passado com o Sullivan, pena que achei que no final foi mal aproveitada.

Quando jogar o 4 atualizo isso, mas até então o melhor na minha opinião, evoluiu em tudo em relação ao primeiro, história, personagens, vilões, cenários, gameplay e até troféus.
(Platinado)

É como jogar um filme de sessão da tarde, diversão sem compromisso com qualquer tipo de mensagem importante a passar ao player, o problema desse jogo é que os seus sucessores são melhores.

Jogando pela primeira vez e logo após o Black flag, ele entrou bem na minha onda(perdão pelo trocadilho), um bom Stand alone.
(Zerei no PS4 na verdade)

Essa é a prova de que a Ubisoft tinha talvez um dos melhores potenciais pro futuro que foi extremamente mal aproveitado, mas o jogo é fantástico, ele promete muito e te entrega muito mais do que é. Mas tenho que dizer, maldita platina com esses troféus onlines, um saco, não fiz por causa disso. Dito isso GOTY!!!

Primeiro uma frustração com esse jogo depois uma satisfação, no Xbox 360 ele travou e não avançava logo nas partes finais e fiquei com uma dor de não terminá-lo e peguei na plus essencial do PS4 e finalmente o fiz, tem seus problemas, mas mora no meu coração, queria jogar o 2, mas falta a máquina 😥.

Eu senti que o jogo tem boas ideias, mas acaba pecando em executá-las, como não termos contato nem com Hélios e Morpheus que são os dois que ocasionam os eventos do jogo, mas o melhor momento do jogo, é a boss fight do Charon, é legal e desafiadora na medida certa.

Jogo agradável, porém dá para ver que foi feito de uma maneira preguiçosa pela Ubisoft, teria um potencial muito maior sem ser um stand alone.