O jogo é sensacional, os personagens únicos do jogo são muito carismáticos e divertidos, e a cada carinha conhecida da disney e de final fantasy que aparece é um sentimento maravilhoso, e no final fica uma mistura muito estranha e inesperada, mas muito braba, menos você Sephiroth, seu filha da puta ;-;
Maaaaas nem tudo são flores em Kingdom Hearts, e quando saimos dessa parte mais simples dos personagens e da parte Disney + Final Fantasy, as coisas ficam bem complicadas. O jogo é sim muito divertido e mais pro final ele fica incrível, mas você só vai descobrir isso se você tiver paciência e uma bola de cristal pra chegar nessa parte. Kingdom Hearts consegue ser o jogo menos intuitivo de todos, num nível que você termina uma missão, tem uma cutscene, o personagem fala " Ah muito legal Sora, você é o Keyblade Master, use ela com sabedoria em ", acaba a cutscene, e você fica lá parado esperando uma informação sobre oq fazer agora, e essa informação não vem, você tem que ficar andando pelo mapa até alguma coisa acontecer e ai sim você prossegue.
A jogabilidade não me incomodou tanto quanto eu imaginei que iria, foi até bem legal, o combate é simples e dinamico, e o jogo te dá bastante opções de golpes e magias pra você usar, então é bem legal, é sim meio travado e datado, mas é divertido.
Num todo, o jogo tecnicamente deixa a desejar, e as vezes chega a ser um pouco estressante, mas se voce tiver bastante empenho e paciência, a experiência vai valer a pena, pq o jogo é maravilhoso, Hollow Bastion é uma das fases mais incríveis que eu já tive o prazer de jogar, e o final é lindo.

Reviewed on Jun 10, 2022


Comments