A sombra do que foi a campanha principal

Lançada em 2011 e jogado apenas agora, mas dá pra notar claramente o que começou a ser o movimento de DLCs totalmente dispensáveis com intuito apenas de arrancar dinheiro das pessoas.

Raam’s Shadow deveria ser um conteúdo extra desbloqueavel no final da campanha principal e olhe lá. Possui quase duas horas de gameplay, mas não empolga não. Ali no capítulo 3 quando na universidade tem um climinha que se aproxima do terror e isso traz uma sensação de que vai ser algo diferente, mas logo logo a sensação vai embora.

A história se passa antes dos eventos do primeiro game em uma linha do tempo que eu não entendi se era antes ou depois do Judgment, mas enfim, no final não fez diferença. Faz uma introdução ao vilão e Boss do primeiro jogo, o General Raam e o foco é no esquadrão Zeta que inclui personagens que aparecem no primeiro, mas que são BEM sem carisma. Único destaque daqui eu diria que foi a introdução tbm do Jace que aparece na campanha do 3, mas cara, dlc sem sal essa, diferente de todos os jogos da franquia até agora, essa dlc foi a que eu comecei a desejar e ansiar pelo fim da jogatina.

Nem a parte de jogar com o próprio Raam salva, pelo contrário, é MUITO chata.

Reviewed on Feb 27, 2024


Comments