Valentino Rossi seu bugado

Poucas evoluções em comparação aos dois títulos anteriores que faz com que esse aqui só seja apenas meia estrela maior na nota. A jogabilidade é a mesma, e nem precisaria mudar pq ela já é boa, os modos de jogo são os mesmos, as corridas na chuva que foram implementadas no antecessor continuam aqui e o jogo conta com 3 novidades que são: câmera de cockpit (nunca consegui jogar um game de moto nessa visão), modo lendas que tem corridas com pilotos clássicos (mas é chatinho pq não tem nada de interessante) e modo season com 16 corridas representando todo o calendário do ano em questão (AMÉM). Eu diria inclusive que essa última é a grande inclusão da parada.

Jogar o modo season agora foi MUITO mais divertido tendo todo o campeonato e sendo mais ligeiramente mais difícil que os outros títulos, tanto que o Valentino Rossi é bem bugado no jogo também e tá ali, sempre coladinho ou sempre na frente sendo bem difícil de passar.

Em 3 edições que joguei, digamos que, até o momento, essa é a que realmente vale a pena jogar, pois finalmente o jogo está digamos que "completo" no que ele tem que se propor que é representar o campeonato de MotoGP.

Reviewed on Aug 11, 2023


Comments