DOOM (2016) é o tipo de obra em que a história é similar a um filme pornô, existe só de contexto, porque o que interessa aqui é comer o bumbum de demônio no melhor heavy metal possível.
Esse game é testosterona pura, um clássico dos anos 80 feito para os dias atuais, não toquei no multiplayer, mas saiba que a campanha foi criada pra ser zerada várias vezes, ela tem uma duração decente, não tão longa pra desistir de refazer a run e nem tão curta pra se zerar em um único dia. Aqui a violência é tão satisfatória quanto a garota que você é apaixonado dizer que te ama todas as vezes que você acorda pela manhã. Se você tá buscando uma história super bem elaborada, interessante e cheia de personagens marcantes, esse jogo não é pra você, aqui tudo é contexto pra se chegar ao objetivo final, cheia de sátiras e sempre mostrando como nosso querido Doomguy é foda.
A trilha sonora desse game, feita pelo deus Mick Gordon, é divina. Toda construída pra você se sentir FODA e mergulhar nesse inferno cheio de bicho pra você matar, é lindo.
Resumo: Pura gameplay heavy metal e dubstep a todo momento, cheio de violência, tudo que você precisa, jogue.

Reviewed on Aug 21, 2022


Comments