Eu já zerei esse jogo sozinho e Online algumas vezes, mas dessa vez eu tive uma experiência incrível jogando:
Como já falei antes, ajudei o João a conseguir jogar videogame finalmente. Depois de muito tentar conseguimos achar um aplicativo de controle funcional (e em X-Input) que atende todas as necessidades dele.
João é uma das pessoas que eu conheço mais viciadas em Minecraft e esse jogo foi maravilhoso pra gente.

Primeiro que sou apaixonado nesse tipo de jogo isométrico no estilo "Diablo" e sempre que posso eu jogo um diferente, mas jogar sozinho é meio "meh", então João se juntou comigo a jornada toda e o Eddão colou com a gente no final pra fechar com chave de ouro o trio de heróis que salvaram da ameaça dos Illagers.

O jogo é extremamente simples em tudo que ele se propõe e é exatamente isso que a gente quer, afinal, o jogo é pra todas as idades:
Uma historia super simples de "uma grande ameaça chegou e agora você tem que salvar todo", mas por um motivo peculiar: Você se atrasou kkkk
Gameplay simples e extremamente funcional: Você anda, bate, rola, atira com alguma coisa e usa algum artefato especial. Não tem como errar!
Falando em artefatos e tals, é uma quantidade absurda de coisas que você tem: De espadinhas simples a soqueiras e katanas; de totens de cura, aljavas de flechas especiais a itens que você cria explosões e raios gigantes; de roupas de ninja que te dão velocidade de ataque e movimento pra roupas de esporos que você deixa armadilhas no chão ao rolar...

É um jogo extremamente família pra você jogar pra se divertir e montar builds divertidas do jeito que você gosta de jogar. É um jogo cativante, que você vai querer jogar cada vez mais e mais!

Reviewed on May 09, 2024


Comments