9.5| Esse é certamente um dos melhores jogos que eu já joguei na minha vida e é realmente bizarro como tudo nesse jogo é extremamente bem pensado tanto em level design como em conceito.
Um setting indescritivelmente bom, que nos dá uma sensação de exploração espacial, mesmo que na terra. Sua escrita fenomenal, que extrapola todos os limites dos arquétipos apresentados em SMT e nos mostra as mais interessantes rotas da franquia, com os mais carismáticos personagens de SMT. Uma trilha sonora praticamente impecável, mesmo que sucinta. Até a gnose do jogo é da mais pura qualidade, cheia de nuances e demonstrações de um profundo conhecimento por parte de quem escreveu o jogo.
Era pra ser só um spin-off de SMT, eles não precisavam ter entregado o (postulante a, provavelmente empatado com nocturne) melhor jogo da franquia.
Eu pretendo um dia fazer uma análise mais a fundo quando jogar o Redux e puder ver a versão "definitiva" do jogo, afinal, a Atlus tem dessas. De qualquer forma, eu queria dar um abraço em toda a equipe responsável.

Reviewed on Apr 05, 2024


Comments