The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time me surpreendeu bastante, num bom sentido, e conseguiu conquistar meu coração.

Como tudo começou?

Antes de jogar o jogo, eu já havia jogado uma vez antes, com amigos usando um mod de Multiplayer, no fim eu gostei do jogo mas achei bem mais do mesmo, por não ter tido a experiência completa. Por conta de muita gente falando que esse jogo é o melhor Zelda e os krl 4, eu acabei pegando um leve rancor desse pessoal e comecei a rebaixar o jogo, e eu tava com o jogo na lista pra jogar sozinho faz um tempo, mas eu tava desmotivado, até que eu vi o tal do Port pra PC que fizeram.

Tendo meu coração roubado

Esse jogo foi uma surpresa muito boa pra mim. O Port de PC traz umas poucas melhorias em relação a gameplay, sendo a câmera livre, Widescreen nativo e poder customizar a HUD, tirando isso minha experiência foi a mesma de jogar o jogo vanilla.
O jogo é extremamente acertivo, ainda mais considerando que foi o primeiro jogo 3D de Zelda. O jogo tem poucos problemas mas que são facilmente justificaveis por ser a primeira versão da formula 3D de Zelda, só consigo me lembrar de um problema chato que eu tava tendo, que era
O Z Lock, que é horrivel pra acertar projeteis em inimigos em movimento.
A Historia(falando sem spoilers), embora simples, é muito boa, a OST é fenomenal, eu não consigo tirar a musica da Lost Woods da minha cabeça até o momento em que eu to escrevendo isso aqui KKKKKKKKK
Houveram poucos momentos onde eu me perdi, deve ter sido uns 5 ou 4, os que eu me lembro foram com como entrar na boca do Jabu Jabu e qual templo ir depois do Water temple.

Tendo tudo isso dito, esse jogo não é meu favorito, mas já considero pra krl.
E bem, antes de eu jogar esse jogo eu ficava xingando ele pra uns amigos... E eu vou continuar xingando ele KKKKKKKKKKK Dessa vez como forma de Bait.

Enfim, 10/10
Puta jogo foda, acerta muito e erra pouco.

Reviewed on Apr 29, 2023


1 Comment


11 months ago

De fato é um dos melhores jogos já feitos!