É uma DLC muito legal… Alegria.

Essa foi a terceira vez na vida que eu jogo The Expendabros, coincidência ou não, em menos de 1 ano, é a terceira vez que eu jogo e faço uma resenha de Broforce (ou derivado nesse caso). Dito isso eu não vou gastar o meu e o seu tempo falando os mesmos pontos que eu já disse (inclusive minha Review anterior foi de Broforce Forever).

Como eu disse mas minhas duas reviews anteriores The Expendabros, em comparação a todas as versões de Broforce, é mais atrativa que sua contraparte original e a versão Forever, e na minha lembrança realmente parecia isso… Não é que The Expendabros seja pior que eu lembrava, não mesmo! Pra uma peça de marketing pra um filme que existe e uma DLC gratuita e standalone, sua duração ali na casa sas 2,5/3 horas e seus 6 personagens de gameplay variada acabam divertindo bem. É que, por mais que Broforce original se passe um pouco de mais do que deveria em seus 15 mundos, pelo menos ele tinha fases mais interessantes. Aqui em The Expendabros (melhor nome já feito), o conjunto de fases além de pouco é um tanto quanto sem graça. Não duvido que essas fossem fases descartadas do jogo original por serem muito fáceis.

A sensação que restou ao zerar foi de “Quero mais”, e talvez essa fosse a intenção da Free Lives aqui. É inegável que eu estava errado em dizer (e repetir) que The Expendabros era uma experiência melhor que a original se baseando só na minha memória de bons anos atrás, definitivamente esse não é melhor. Broforce ainda é mais jogo que o jogo dos Mercenários (3, que fique claro). Mesmo assim esse é um ótimo aperetivo pra te convencer a jogar Broforce. O humor sínico, a gameplay rápida e os mapas intuitivos e quase todo destrutivos estão aqui. Se nenhuma das minhas reviews anteriores (ou qualquer uma de Broforce) te convenceu a pegar Broforce, baixa esse jogo, é de graça e uma boa forma de saber se Broforce é bom (pra você) já que boa parte dos predicados da primeira aventura dos Bros está aqui sem tirar ou por.

Reviewed on Jan 03, 2024


Comments