Hades Brasileiro bem desfalcado, porém estiloso

Abandonei Dandy Ace relativamente cedo por achar deveras maçante. A variedade (pelo menos no início) acaba sendo bem pequena, com builds limitadas, o que já perdeu ponto comigo, pois "variedade" é ouro em roguelikes. As salas, embora visualmente belas e estilosas, variam muito pouco no design também, sendo muito o mais do mesmo.

Seu jeito de jogar pouco muda, mesmo tentando investir em builds mais diferentonas, e o pior é que a ideia dos efeitos e o sistema de combinação são genuinamente bons, uma pena que na prática tenha ficado tão maçante.

Mas agora, eu sinceramente achei esse jogo bem estiloso. O tema de mágica realmente é uma mina de ouro quando se fala de "estilo", e os caras souberam aproveitar bem até. As artes ficaram bem bonitas, e embora eu tenha postulado a falta de variedade visual das salas como um problema, elas singularmente são belas sim.

Agora a maior pérola do jogo, sua dublagem. Que diamante temos aqui, pois mesmo eu não tendo curtido o jogo como um todo, eu ainda recomendo dar uma olhada apenas por esse fator. É sinceramente hilária e dotada de um alto astral contagiante, definitivamente a melhor coisa desse game.

Joguem pela dublagem, pois na gameplay, é inflizmente um hades demasiadamente nerfado.

Reviewed on May 02, 2023


1 Comment


11 months ago

Fresco