Antes de qualquer coisa, eu juro que não estou ficando louco, e caralho, eu realmente não esperava que algo assim seria tão foda, puta merda.

Fui jogar Dong Dong Never Die no meme total, e eu não preciso nem me justificar o porquê disso, e sinceramente terminei o jogo pasmo com a qualidade que tem essa porra. Já havia ouvido que sua jogabilidade era acima da média, e que o jogo não era tão zoado quanto parecia, mas puta que pariu que treco foda.

O que mais impressiona é a fluidez dos golpes, e por mais que o jogo seja todo feito de recortes de fotos de pessoas reais, deu pra ver uma dedicação ali, afinal, o game além de ter uma jogabilidade gostosa demais, ainda por cima conseguiu a façanha de manter em mim um riso genuíno do início ao fim do game, pois isso é o suprassumo do humor, e na minha opinião deixa o game com uma identidade única, e claro, exótica ao mesmo tempo.

Esse game se trata de um daqueles que aparentemente é feito na zoeira, mas que se formos analisar consegue dar de 10 x 0 em muitos, mas muitos jogos feitos de forma séria. Dong Dong Never Die é uma pérola cômica, escrachada, retardada, doentia e boa pra diacho.

Reviewed on Jun 22, 2023


Comments