This review contains spoilers

Assim como a maioria dos outros jogos dos quais eu dei minha opinião, esse eu também não joguei, mas conheço a historia por trás dele.
''No jogo, controlamos um garoto que precisa resolver diversos puzzles em 3 pesadelos diferentes para recuperar brinquedos perdidos de sua infância e vencer os traumas que as tragédias da vida causaram.
Para isso, o menino precisa enfrentar uma estranha entidade com uma face sorridente perturbadora, que está sempre causando problemas ao garoto e fazendo ele reviver suas piores memórias.
O garoto encontra diversas coisas estranhas acontecendo e, muitas vezes, se depara com a morte certa. Porém, a inocência da infância parece proteger o garoto que não parece ter tanto medo.'' Essa parte entre aspas foi tirada da descrição do vídeo do qual eu vi sobre a historia por trás do jogo. O final do game me chocou bastante, o fato como é mostrado como as drogas podem destruir totalmente a vida de uma pessoa. (no caso do protagonista, a sua infância ''feliz'') O jogo conseguiu abordar muito bem esse conceito no meu ponto de vista. Se eu tiver a oportunidade vou jogar com certeza. E acompanhar o trabalho da desenvolvedora que eu acabei descobrindo que tem diversos outros jogos nessa mesma vibe.
link do vídeo sobre a historia do jogo: https://youtu.be/0i8YhMIr84s?si=Il9tPAepqJetbzcm

Reviewed on Feb 13, 2024


Comments