Bio
A princípio, criei essa conta apenas para ler as Reviews malucas do Carlosbikos. Mas agora farei Reviews dos games mais insanos... E o melhor, feito por um capixaba procrastinador.
Personal Ratings
1★
5★

Badges


1 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 1 year

Liked

Gained 10+ total review likes

Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

Noticed

Gained 3+ followers

004

Total Games Played

000

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Reviewed See More

Chrono Trigger foi o primeiro jogo de RPG que eu realmente tive vontade de jogar. Pra mim, Chrono Trigger é uma experiência única que consegue te prender e envolver com a sua história. O sistema de batalha é bem dinâmico e consegue trazer coisas novas conforme você vai avançando no jogo. Os eventos do jogo são muito bons e trazem elementos legais pra narrativa, e este fator também é bem significante levando em conta que você pode mudar o rumo da história de acordo com suas ações dentro do jogo. Os personagens são carismáticos e carregam características únicas que os fazem serem bem diferentes dos outros. Chrono Trigger foi umas das poucas coisas que me fez me emocionar por causa de um robô (Wall-e também fez isso) hahaha, brincadeira viu! Eu joguei Chrono Trigger já um tempinho e eu também não zerei, então isso é tudo que eu tenho pra falar sobre... Beijo na bunda, tchau!

CORRE QUE A MACACADA TÁ SOLTA!!!!! 🐒🐒🐒
Donkey Kong Country 2 é notavelmente superior ao seu antecessor, trazendo elementos do primeiro jogo e adicionando coisas novas e bem melhores na sequência. É um jogo de plataforma viciante e bem atrativo que cumpre seu papel e garante uma boa experiência para o jogador. Os chefões desse jogo são bem mais criativos do que os do primeiro que eram simplesmente versões maiores dos inimigos decorrentes das fases. As fases também são muito divertidas e criativas, proporcionando desafios e muitas macaquices.
Quando se fala de Donkey Kong Country, é impossível não citar as músicas maravilhosas que o jogo possui. Cada trilha sonora é incrivelmente marcante e se casa muito bem com cada uma das fases, trazendo assim uma ótima imersão para dentro do jogo. David Wise fez um trabalho simplesmente fantástico na composição de cada música. Donkey Kong Country 2 é um jogo que envelheceu muito bem e permanece sendo uma relíquia dos games até os dias atuais.

Mortal Kombat é uma das franquias de jogos de luta mais famosas e influentes da história dos games, porém, nem tudo são flores...💀🌷
Confesso que MK Armageddon é um dos meus jogos favoritos da infância (e também um dos que eu mais joguei), mas esse jogo é simplesmente uma farofa. Este foi o primeiro e único jogo da franquia que teve a ousadia de reunir todos os personagens já criados para se comerem na porrada, só que mais da metade desses personagens são irrelevantes e facilmente esquecíveis. Eu mesmo só jogava com os personagens clássicos da franquia. Os fatalities que era criativos e legais de se ver agora se tornaram apenas uma sequência mixuruca de golpes que são padronizadas para todos os personagens. Aqui também temos o motor kombat que claramente copiou o jogo de corrida do crash bandicoot e o Kreate a Fighter, que era uma das coisas mais legais do jogo. O modo história era bem simples e meia boca, onde a gente jogava com o Taven que estranhamente parece com um tio meu...
Se eu for avaliar esse jogo me baseando apenas na minha memória afetiva, com certeza seria 5 estrelas. Porém... Hahahaha, Mortal Kombat Armageddon parece ser apenas uma tentativa de fazer uma franquia dar certo apenas enfiando várias coisas nele e não focando em fazer um jogo que realmente tenha qualidade. No geral, é um jogo que eu acho que seja divertido de se jogar mas peca em muitos detalhes.