Tão difícil de fazer uma Review quanto o primeiro jogo...

Mas o drama familiar, a construção e evolução de todos os personagens, é uma coisa incrível. Que narrativa espetacular, fazer a gnt chorar em 10 minutos de jogo com um personagem que NUNCA foi apresentado antes.

A gameplay tá meio diferente, mas muito massa ainda. O dinamismo dos escudos é bem interessante. O mapa tá IMENSO com muitos reinos. Muitas missões secundárias interessantes. O aspecto cinematográfico continua muito bom, mas acho que tiveram um novo desafio: criar uma interação entre MUITAS pessoas em uma única cena, respeitando o plano sequência. Isso é realmente uma parada inacreditável de se fazer, e até conseguem no geral. Mas sinto que em alguns momentos não ficou legal. O personagem que está falando fica mais de costa do que perfil e você não vê a expressão dela.
Vi um corte do Flow Games onde o cara dizia que o Kratos tá menos brutal. Eu disco demais, acho que ele tá mais brutal aqui do que no anterior. O gigante que a gnt enfrentava no primeiro jogo, aqui o Kratos com três machadadas decepa a cabeça do bicho e arranca um chifre. Estrangula um Deus com as próprias mãos, arranca braço, da porrada de arrancar dente, enfia o machado no Thor que fica O JOGO INTEIRO com a marca na barriga... Sério, tá fenomenal.

Uma evolução muito boa é, além dos gráficos, as expressões faciais. Tá MUITO melhor. No primeiro tempo uns momentos que é estranho, Kratos até tem pouca expressão. Funciona pro personagem e ainda serve de desculpa pra tecnologia kkk mas aqui claramente tiveram mais orçamento e agora todos estão mais vivos e expressivos.
Só não achei melhor que o primeiro no quesito "cena épica". A batalha final do primeiro com o Jumungandor chegando, a aparição do Jumungandor, a baralha contra o Dragão... Pra mim nada ainda é tão bom quanto essas cenas.

Ragnarok segue a qualidade e até melhora em vários pontos. Com novos dramas, novas armas e também núcleos na história. (Dps termino essa Review kkk)

Reviewed on Feb 18, 2024


Comments