Atualmente o melhor e mais completo Bomberman com foco no battle mode. Ah, sim, é de graça, atualizado até hoje e roda em qualquer computador.

Dá pra jogar online ou offline em partidas que, se você quiser, podem ser construídas e modificadas da forma mais minuciosa possível, ou então através de um modo rápido de jogo em que o computador toma conta disso para você, e torna cada rodada diferente e aleatória que inclui tantas opções diferente que dificilmente você vai jogar a mesma partida duas vezes.

Tem todos os power up, todos os coelhinhos e várias coisas extras que homenageiam todos os jogos.

O multiplayer aqui é aquela bagunça gostosa, mas sem aquela putaria do Super R Online de que os personagens pagos (sim, com dinheiro de verdade) são melhores que os gratuitos em tudo.

A cereja do bolo é o fato de você poder escolher jogar com TODOS, sim, TODOS os bomberman e personagens variados de todos os jogos além de suas cores alternativas. Cada partida te dá um dinheirinho para gastar na compra de alguns personagens fixos, ou então você pode testar a sorte no gacha e ver o que sai. Tudo isso é cosmético, e quando você não está jogando uma partida, está se divertindo vendo um boneco mais bizarro que o outro.

Muito legal.
Fuck Konami.

Reviewed on Apr 22, 2022


Comments