Um shooter roguelike mecanicamente minimalista e engajante sobretudo na hora de exigir precisão, noção de espaço e atenção a movimentação principalmente. Sendo um roguelike, é claro que há uma dose considerável de dificuldade que vai progressivamente sendo aumentada conforme vamos visitando andar por andar, cujo as temáticas vão mudando aos poucos em matéria de layout da fase, paleta de cor e trilha sonora.

Falando na trilha sonora, não posso deixar de destacá-la sendo um ávido admirador da musica eletrônica que sou. Até o momento me deparei com faixas que seguem a pegada breakcore e o que parece ser drill and bass. A soundtrack é BANGER!

Eventualmente finalizei o jogo e o saldo é mega positivo mas só não me agradou mais pois me incomodei genuinamente com a ultima area, que entrega tão repentinamente uma necessidade enorme de atenção aos pulos para não cair no abismo e perder toda a run, isso me frustou bastante sobretudo por não ser o desafio mais voltado ao confronto contra os inimigos que eu esperava mesmo.

Reviewed on Nov 20, 2023


Comments