Particularmente me interessei pela franquia através da DEMO mobile de Enigmatis 2, onde quis saber como terminava tal estória.
Nada que o YouTube não ajude.
Tá, mas isso não quer dizer que eu seja um fã de carteirinha, eu apenas gostei da proposta estabelecida, mas acho uma pena não mudar muito de um jogo pro outro... até porque é um Hidden Object Game. Se liga nesse inglês kkk.

Apesar de sua idade, ele consegue se manter como um produto de entretenimento ocasional. Não é a toa de que seja mais baixado para mobile.

Nesse jogo temos um detetive com amnésia, uma garota desaparecida, uma cidade fantasma, um serial killer e um provável culto.
A jogabilidade envolve duas ações:

- Explorar a cidade em cenas estáticas em busca de objetos de extrema ajuda ou só pra coletarmos evidências;
- Resolvermos puzzles... o jogo tem que ter hora útil.

Por mais estranho que pareça eu comentando as próximas palavras, saibam que é (lá vai) atraente a forma que os objetos são removidos das cenas estáticas e o personagem comentar que aquilo possa servir para tal puzzle.
Não sei ao certo, mas deve ser só uma atração de "estou tendo progresso".
Só que fica chatão se eu preciso voltar pra uma cena mais de duas vezes.

Os sons e trilha sonora são jeitosos, ou seja, fazem bem o seu papel de "ar misterioso" e "suspense/descoberta".

E caso não tenha paciência pra queimar suas retinas em busca de tal objeto no meio de outros, saiba que existe uma opção chamada de "Dica". Ela indica o que precisa ser feito a seguir e tem um tempo de recarga curto dependendo da dificuldade da campanha.

É um jogo para passar o tempo sem se preocupar com outras coisas, e sua platina é muito tranquila.

Reviewed on Nov 01, 2023


Comments