7,5/10.
Não vou elaborar, serei direto e n vou justificar por agora, posso fazer isso quando jogar o kiwami.

Uma história curiosa e um tanto intrigante, ainda que de certa forma algo tradicional, bastante funcional.
Kiryu é um protagonista que tem um boa escrita e demonstra potencial em jogos futuros.
Dito isso a narrativa dessa versão é fraca demais, talvez as limitações e o contexto da produção realmente pesou,então vou ser brando.

Um combate que tem alguma substância quando tu aprende as técnicas com o komaki e upa os 3 segmentos de skill em 10, aí o jogo realmente mostra o seu brilho e fica consideravelmente mais divertido, mas até lá.... demora demais.
Muita coisa não funciona apropriadamente, acaba sendo um combate medíocre, principalmente se eu pensar em querer comparar com god hand ( mas não vou por que seria desonestidade).
O que foi skill issue eu consertei com o tempo, mas de fato esse jogo envelheceu em algumas mecânicas e isso afetou minha experiência, não tanto quando poderia, mas o suficiente pra eu me divertir bem pouco no geral.

As sides de fato são boas, algumas tem um valor cômico bom, outras tem um tom de drama interessante, mas raso, ainda que bom e etc, a forma como kamurocho foi projetada e como algumas sides se inciiam é algo bem inteligente, soa orgânico algumas coisas nesse jogo e isso me pegou.

Não fiz todas as sides, fiquei cansado não hei de negar, mas ainda assim é algo de destaque e valor.
As OSTs são boas, eu só acabei baixando a funk goes on pra ouvir, mas dei uma ouvida em outras fora de jogo e de fato nenhuma chega a ser ruim, parabéns hidenori shoji.

Eu gostei do capítulo do date com a filha dele, aquilo ali foi bom, ainda assim só comecei a engatar mesmo no história do ch 7 em diante e sim tem quebra de ritmo em x momentos, acho isso um cu, acontece com mais frequência em kurohyou.... pqp!

A batalha final é muito boa em narrativa e em gameplay. Algo que n mencionei, as boss fights desse jogo são boas... A do majima, a do lao e contra o nishiki são realmente um ponto acima nesse jogo.

É isso, ansioso pelo yakuza 2 e dps vou pros remakes, mas num geral gostei, causou uma boa impressão da franquia.

Obs: sim eu sei que esqueci de falar da haruka e mais coisas, mas não vou falar aqui e sim no kiwami então até a próxima.

Reviewed on Jan 21, 2024


Comments