Como um jogo q me decepcionou tanto ainda sim consegue ser tão bom assim ?
Essa nota não condiz com o jogo, ele carece de muita falta de personalidade, pega tudo do Royal e adiciona pequenas coisas que pra mim foram muito poucas
Mas mesmo assim a gameplay é tão boa, a historia apesar de não ser a melhor tem acontecimentos muitos marcantes, e o final vem pra destruir com nosso emocional
Dito isso esse jogo no meu ver não merecia uma nota tão alta mas ao mesmo tempo nos mostra q Videogames além de tudo são feitos pra nos divertir e sentir emoções de acordo com q ele passa e isso Persona faz com maestria.

Reviewed on Mar 04, 2024


2 Comments


1 month ago

Esse sentimento me assolou bastante depois que terminei o game. Ao mesmo tempo que fico feliz de finalmente essa história estar em uma forma agradável de jogar, a Atlus poderia ter ido bem mais longe nesse remake. Sinto que ele é mais um produto do que arte em si.

1 month ago

@Mathw1 Concordo plenamente cara, a sensação q fica no final é de q poderia ter sido muito melhor, pareceu q não teve um carinho a mais, é como tu falou é um produto sem o mínimo de esforço q só foi feito pra arrancar mais dinheiro de nois, coisa q a Atlus sabe fazer bem.