Lindo o conceito do jogo, o design e a direção de arte são maravilhosos assim como a de todos os outros jogos da arkane, os poderes reciclados de dishonored não deixam de ser suaves e divertidos, a história é interessante (se você procurar saber sobre através de audios e textos espalhados pelo mapa), e eu gostei dos dois personagens principais, porém queria que os visionários fossem um pouco mais bem explorados. O conceito de loop onde voce só pode morrer tres vezes é desafiador no começo mais depois que voce pega a manha e uma arma boa com silenciador tu já tá feito.

Mas ainda sim falta algo nesse jogo, sinto que os desenvolvedores queriam mais liberdade para vc mexer com o loop e as maneiras de matar os visionários mas não tiveram tempo? Digo isso porque immersive sims é definitivamente a parada dessa desenvolvedora e esse é o jogo deles que mais foge disso, a falta de liberdade de escolhas realmente fez muita falta e deixou o jogo sim mais repetitivo, o que foi algo que tentaram ao máximo que não acontecesse.

Ainda assim é um bom jogo que infelizmente ganhou uma reputação ruim na época por causa de uma guerrinha ridícula de consoles e ""compras de review"" , mas não dá pra esperar muito de gamers né. Falem bem ou falem mal mas falem de mim, o que importa é que não foi um flop completo, e a arkane vive ainda.... por enquanto.

Reviewed on Jan 22, 2024


Comments