Após uma temporada de estreia cheia de pódios na F2, o piloto belga, Paul De Wever recebeu uma proposta para ocupar um posto de piloto na Aston Martin, seu companheiro de equipe seria Sebastian Vettel, um tetracampeão no esporte.

Paul teve um início de temporada brando, mas após algumas corridas, o rei das ultrapassagens já estava alcançando os primeiros lugares do grid ao lado de estrelas como Verstappen e Hamilton. No último final de semana, Paul venceu o GP do Canadá em Montreal e se diz preparado para estar no pódio em Silverstone:

"Estou focado em manter o impulso e continuar trabalhando em conjunto com minha equipe para obter o melhor desempenho possível. Silverstone é uma pista icônica, conhecida por suas curvas rápidas e desafiadoras, então estou me preparando intensamente para dominar cada curva e otimizar minha estratégia de corrida."

Quando perguntado sobre o GP da Bélgica, Paul respondeu:

"Estou ansioso para sentir a energia e o apoio do público belga e espero retribuir com uma performance de alto nível. Vou usar essa ansiedade e transformá-la em motivação para conquistar grandes resultados."

Reviewed on Jun 05, 2023


Comments