Crash Team Rumble tem a grande sorte de possuir uma ótima jogabilidade, partidas envolventes e os velhos personagens carismáticos. Se não fossem esses três elementos, nada salvaria a pífia quantidade de conteúdo e a falta de polimento em diversos aspectos.

O jogo traz algumas novidades e outros elementos já conhecidos da franquia e consegue criar um multiplayer competitivo surpreendentemente divertido, balanceado e frenético.

Porém… dá pra saber que esse é o tipo de jogo com vida útil limitada, se não forem adicionados novos modos de jogo, mais personagens e cosméticos para manter os jogadores engajados, o jogo vai morrer muito antes do esperado. Além disso, o jogo precisa muito de uma atualização que traga uma repaginada na UI que atualmente é confusa e abarrotada de elementos e também de uma correção dos problemas de travamento do jogo.

Definitivamente, o jogo não vale o preço em que está sendo vendido, mas os fãs da franquia Crash Bandicoot e de jogos multiplayer vão se agradar do jogo.

Reviewed on Jun 20, 2023


Comments