É normal que o lançamento de um novo Super Mario 2D traga consigo um questionamento: E então, o rei voltou pro seu trono?
E a resposta que eu tenho pra isso é:

MARIO IS BACK BABY
Após anos da vertente 2D da franquia sendo limitada pela mesmice de NSMB, finalmente foi permitido ao Mario respirar novos ares, e reconhecida a oportunidade a equipe não se conteve nem um pouco.

Mario Wonder não se segura em apresentar ideias novas e o faz recheado de otimismo e segurança, a timidez é um conceito distante pra esse jogo tanto em seu design quanto em sua apresentação recheada de amor dos envolvidos. A aventura no Reino das Flores celebra cada novidade com uma extroversão contagiante presente no jogo inteiro que mal consegue esperar pra mostrar ao jogador a próxima ideia como uma criança ansiosa para mostrar para alguém algo que ela fez e expressar pro mundo a fertilidade da sua mente pura e criativa. O poder da valorização da criatividade que um dia definiu a franquia retorna em um título que, com um olhar nostálgico pro passado, acena pro futuro de uma franquia imortal que não importa o tempo em silêncio, sempre vai voltar pro seu merecido trono, e nunca o fará silenciosamente mas sim com um estouro que somente o encanador pode proporcionar.

Reviewed on Nov 06, 2023


Comments